2ª via da conta da GVT – Boleto

A GVT é uma das maiores empresas do segmento de telecomunicações que atualmente oferece seus serviços para os brasileiros. Os clientes podem contar com o serviço de telefonia fixa, a internet banda larga e também o serviço de televisão por assinatura, sendo que todos estes serviços estão tendo um crescimento na demanda de uma forma geral.

A GVT também é considerada como uma das melhores empresas em determinados segmentos no qual atua, como é o caso da banda larga, que é reconhecida como uma das mais velozes que podem ser encontradas atualmente no mercado brasileiro. Outro destaque é o atendimento da empresa, que está sempre pensando em colocando em prática novos processos para que seus clientes sejam bem atendidos em suas solicitações.

2 Via Boleto GVT

Normalmente os serviços que são prestados pela GVT são cobrados mensalmente, através de uma fatura que é enviada para a casa dos clientes, seja pelos correios ou então utilizando os meios eletrônicos. Mas o que acontece muitas vezes é que o cliente acaba perdendo ou não recebendo a via original da fatura.

Para ter acesso a 2ª via da conta da GVT, os clientes poderão fazer esta solicitação através de um portal chamado Minha GVT. O site conta com uma série de serviços destinados ao atendimento dos clientes. A partir deste portal, os clientes poderão ter acesso a uma série de opções de atendimento, dispensando a ligação para a central telefônica.

Para acessar, basta entrar no site https://www.gvt.com.br/portal/site/minhagvt/minhaGVTHome. Caso seja o primeiro acesso do cliente, será preciso fazer um breve cadastro clicando no botão correspondente. Já na parte de cima os clientes que já estão cadastrados poderão entrar com o seu número de telefone ou então número do CPF ou do CNPJ, além da senha criada no momento do cadastro.

Dentro do portal os clientes poderão ter acesso a uma opção que mostra todas as últimas faturas, sendo que é possível obter uma segunda via de cada uma delas. Além disso, o cliente também poderá acessar o histórico de consumo, solicitar visitas de reparo, dentre uma série de outras opções.

Deixe um Comentário: