2 Via fatura Itaucard 2.0 – Imprimir, solicitar

É muito fácil obter uma segunda via da fatura do Itaucard 2.0  caso, por alguma razão especifica, não se consiga pagar a primeira. Uma das razoes que podem ocorrer é que o correio pode se atrasar, a pessoa pode esquecer a conta, ou mesmo atrasá-la por alguma razão pré-determinada.

Por isso, esse texto vai explicar como conseguir a 2ª via fatura Itaucard 2.0 sem grandes dramas ou complicações.

2ª via fatura Itaucard 2.0 como obter

Como conseguir a segunda via fatura Itaucard 2.0

Para isso o Itaucard oferece atualmente um sistema no qual permite que o consumidor tenha acesso a sua fatura de forma simples e rápida, sendo preciso somente ter conexão com a internet.

O primeiro passo para obter a 2ª via fatura Itaucard 2.0 é entrar no site do banco Itaú https://www.itau.com.br/cartoes e ir no menu superior direito onde se encontrará a opção cartão de crédito. Deve-se clicar nela e inserir o número do cartão de crédito.

O segundo passo para quem deseja solicitar a segunda via da fatura do Itaucard 2.0   é clicar em “acessar“, depois de preenchido o número do cartão de crédito.

Feito isso, vai se abrir uma página, na qual, será necessário confirmar o nome do titular do cartão de crédito, e depois será necessário informar a senha (senha de 4 dígitos utilizada para compra), depois disso vem o terceiro passo para se solicitar a segunda via da fatura do Itaucard 2.0.

O terceiro e último passo é dentro as varias opções disponíveis para escolhar, clicar na opção “2ª via”, onde será possível selecionar a segunda via Itaucard 2.0 MasterCard que está em aberto, porém será necessário efetuar o pagamento até a data de vencimento informada.

Outra opção plausível é imprimir o boleto e paga-lo em uma agencia bancaria, até a data de vencimento do mesmo, depois de vencido, deve-se solicitar uma nova segunda via, já com a data de vencimento alterada e claro, vai-se pagar juros devido a esse atraso.

Esse foi um pequeno resumo de como conseguir a segunda via da fatura do Itaucard 2.0 e conseguir manter as contas em dia e sem grandes crises.

Deixe um Comentário: