2ª via Fatura Cartões Caixa – Online

A Caixa é uma das melhores instituições financeiras existentes no país, e é o sinônimo de menores taxas de juros. Tudo porque ela é a responsável por vários programas do Governo Federal, dentre eles podemos citar o programa Minha Casa Minha Vida, Minha Casa melhor, entre vários outros programas.

Por este motivo, se você conta com um dos cartões de crédito da Caixa, seja de bandeira Visa, Mastercard ou também ELO é fundamental ficar atento as datas de vencimento, por isso é importante ficar atento as datas de vencimento para não pagar juros. Há algum tempo o banco oferece a segunda via de fatura através da fatura pela internet, e este processo é bastante desconhecido pelos clientes e por isso a seguir iremos lhe orientar como solicitar a segunda via de boleto pela internet, e os telefones de contato.

2 via Fatura Cartões Caixa

No site é possível se consultar as faturas em aberto, a fatura fechada, o saldo, extratos, limites de crédito entre vários outros serviços.

Solicite agora mesmo a segunda via de boleto

Através do site você deverá consultar a fatura em aberto, a fatura que está fechada, os saldos, extratos, limites de crédito, entre vários outros tipos de serviços.

Para quem não é correntista da Caixa você poderá acessar o site a seguir para fazer o processo www.cartoescaixa.caixa.gov.br.

O acesso é muito simples de ser realizado, basta apenas informar o número do CPF, e também o código inicial de acesso, caso você não tenha recebido o seu, procure entrar em contato com a central de atendimento da Caixa cartões onde o telefone está disponível a seguir.

Sou correntista, como posso solicitar a segunda via?

Para quem é correntista da Caixa é muito simples, basta apenas acessar ao Internet Banking convencional através do site www.caixa.gov.br e depois selecionar o campo de acesse a sua conta para ter aceso a todas as informações do cartão de crédito da Caixa.

Nas centrais de atendimento você também tem como ter informações sobre o cartão.

Para os cartões convencionais você deverá ligar para 4001 – 4455 ou também para o 0800 728 – 4455.

Deixe um Comentário: