Agências de Modelos – Melhores, Cadastrar

O sonho de ser modelo ainda é meta para muitas pessoas no Brasil, o glamour da profissão, as fotos, a passarela, o dinheiro, as revistas, a importância dos modelos para a moda, todo isso faz com que essa profissão ainda seja o sonho de muita gente, assim como ser jogador de futebol.

A porta de entrada para que esse sonho se realize são as famosas agencia de modelos, pois são os bookers e agentes que irão dirigir a carreira, e passarão todas as orientações e conselhos para que a pessoa se sobressaia nos castings, que são os famosos desfiles de seleção.

Agências de Modelos - Melhores, Cadastrar

Continuando a comparação com o futebol, é como ter um empresário, que vai dar aquele empurrão no começo da carreira.

Por isso, esse texto vai trazer algumas informações básicas para quem alimenta esse desejo, ele vai falar das melhores agencias de modelos e como se cadastrar em uma, para que esse sonho possa se tornar realidade.

As melhores agências de modelo

Elas foram eleitas pela associação de modelos do Brasil e se um iniciante na carreira conseguir ingressar em qualquer uma delas, vai se dar um grande passo rumo ao sucesso. A primeira a ser comentada é a Ford Models Brasil que tem como supervisora a ex modelo Denise Céspedes.

Uma outra boa indicação é a Mega Model Brasil, que tem como seu Responsável o Eli Haddid. A Major Model Brasil também é uma ótima recomendação para o início de carreira e tem como responsável a pessoa do Ney Alves.

Uma última recomendação para ingressar em uma agencia de modelos é a Way Models e o responsável pelo seu gerenciamento é o José Maria Abreu conhecido no meio como (Zeca).

Entrar nessas agencias nunca é fácil, um bom conselho para ser reconhecido é se cadastrar em alguns sites que fazem contatos e divulgam as fotos para agencias, o maior deles é o www.agenciademodelo.com.br/cadastre-se, o qual tem convênio com várias agências de modelo, algumas inclusive internacionais.

No site Ivagas.com.br você encontra também outras oportunidades de emprego!

Deixe um Comentário: