Alcoólicos Anônimos AAA – Pedir Ajuda, Telefones

O alcoolismo é umas das doenças mais sérias do Brasil, por ser difícil a sua percepção e por, muitas vezes, a pessoa achar que está bem e não querer ser ajudada, tornando-se violenta e agressiva, quando se toca no assunto.

Por isso, é necessária toda a ajuda do mundo para combater essa enfermidade, e o Alcoólicos Anônimos AA, é uma instituição muito legal, criada já a vários anos, que ajudam varias pessoas alcoólicas a se recuperarem e terem uma vida digna novamente.

Esse texto vai dar algumas informações sobre como pedir ajuda para o AAA e alguns contatos da entidade.

Alcoólicos Anônimos AAA - Pedir Ajuda, Telefones

Endereço

O primeiro item a ser observado é o endereço e o telefone do centro de Alcoólicos Anônimos que fica em São Paulo, na Avenida Senador Queiroz, 101 no 2º Andar. O Telefone é: 55 11 3229 3611 3313 3395.

A AA está recebendo a cada dia mais pedidos de ajuda, só em 2014 o número de pessoas ajudadas foi de 100 mil pessoas, em todo o Brasil, isso é uma boa notícia, pois quer dizer que o problema vem sendo admitido pelos alcoólicos e essas pessoas estão pedindo ajuda.

Perfil do AA

As pessoas que acham que têm problemas com sua maneira de beber são bem-vindas para assistir qualquer reunião de A.A.. Elas tornam-se membros simplesmente ao decidir que querem sê-lo. Membros de A.A. são homens e mulheres provenientes de todos os níveis de vida, desde adolescentes até pessoas com 90 anos de idade, ou mais, de todas as raças, de todos os tipos de afiliações religiosas formais, e mesmo sem nenhuma.

Essas são algumas informações importantes sobre a AA, a maior instituição voluntaria na América Latina para o tratamento do alcoolismo, é importante as pessoas perceberem essa doença e irem se cuida.

Deixe um Comentário: