Batons líquidos matte – Marcas, fotos

É fato que os Batons líquidos matte vieram para ficar. A grande febre começou com alguns exemplares da Velvetines da Lime Crime, marca importada depois alguns como por exemplo os Soft Matte Lip Cream da Nyx até que as marcas nacionais começaram a investir pesado nesta moda e acabaram acertando em cheio.

Uma particularidade interessante é que a Dailus foi a marca pioneira a trazer uma linha de batons líquidos com efeito matte e que foi sucesso no ano de 2014, e esse ano a marca Vult não poderia ter ficado para trás, e também lançou suas cores lindíssimas nas linhas de batons líquidos matte.

Batons líquidos matte

O que podemos esperar dos novos Batons Líquidos Matte da Vult?

Os batons líquidos Matte da Vult possuem uma embalagem em estilo gloss, com um pincel aplicador e com pelo menos 6 gramas de produtos. A embalagem destes batons é muito prática e fina, cabendo em qualquer lugar.

É importante citar que os batons líquidos Matte da Vult não são tão líquidos assim, a sua textura é bem cremosa comparando com batons de outras marcas como os Velvetines da Lime Crime e os Líquidos da Dailus, mas é uma questão de gosto. Este tipo de textura mais cremosa facilita em muito a aplicação, são muito parecidos inclusive com o Soft Matte lip Cream da Nyx.

Batons líquidos matte;

Pelo fato de eles serem cremosos, esta aplicação é bastante fácil, mais do que de outros batons líquidos, em contrapartida o efeito matte acabou deixando um pouco a desejar, eles acabam secando na boca, ficam confortáveis nos lábios, mas não ficam muito matte.

A sua duração é bem razoável, e dura em torno de 3 a 4 horas começando a sair do centro da boca. As cores mais claras possuem uma melhor duração.

Quanto aos valores, eles podem ser encontrados em lojas físicas a partir de R$ 15 e em lojas virtuais muitas vezes o valor é mais alto, em torno de R$ 20. Em contrapartida o preço do batom é justo devido a sua grande qualidade. Veja a seguir algumas fotos com as paletas de cores dos melhores batons matte existentes no mercado.

 

Deixe um Comentário: