BMW 640i Gran Coupe 2016

O competente cupê BMW 640i Gran Coupe 2016 é um excelente veículo para competir com os badalados Porsche 911 e Jaguar XK, este que compete á altura com os modelos.

Com uma transmissão de 315 cv turbo de seis cilindros ou de 445 cv, turbo V-8 (650i), como uma transmissão automática e de oito velocidades e totalmente reorganizados com sete velocidades de dupla embraiagem automática de seis velocidades ou unidades de transmissão manual e tração traseira.

Algumas atualizações sutis o novo BMW série 6 possui versões para todos os estilos. É possível se contar com um Gran Coupê em três possiblidades de motores, e também transmissões automáticas. A versão top de linha é o modelo chamado de M6 de alto desempenho, o que poderá ainda vir com uma transmissão de ordem manual para agradar aos tradicionalistas que gostam dos carros esportivos.

Em seu exterior temos nove barras, ou seja, menos do que as 10 atuais, enquanto que a versão M6 recebe as suas próprias grades de ordem individual e com seis pares de barras de cada um. Todos os modelos novos tem recortes drapeados sobre os lidos inferiores de faróis adaptativos, luzes em LED de série, e uma maior mudança visual que surge em seu para choques inferior.

BMW 640i Gran Coupe 2016

Além disto temos rodas de liga leve de 20 polegadas e algumas modificações exteriores. A versão M6 possui seus para-choques mais agressivos com pelo menos três aberturas separadas. O modelo é semelhante a versão 2012 e 2015 M6 o que poderá tornar a nova versão difícil de diferenciar ao comparar ambas.

Seu interior conta com um contorno dashboard que se estende ao lado do passageiro até o console central, todos os traços poderão vir envoltos em couro, com um acabamento de espaços abertos. Tanto o cupê como na versão convencional possui assentos conversíveis para quatro ocupantes, o Gran Coupé possui cinco lugares.

Com relação a segurança, podemos dizer que um sistema de câmera de visão noturna está totalmente disponível, e este é o aviso da pista de partida e controles de cruzeiros adaptativos com capacidade de alertas para pedestres e colisão.

 

Deixe um Comentário: