Bmw x1 2016 – Preço, Lançamento no Brasil Técnica

Levando em conta toda a nacionalização da marca, o Brasil cada vez mais vem ganhando com isto no mercado automotivo, e primeiro por não contar com altos índices de importação e juros por contar com uma importação de veículo, e ao mesmo tempo a montadora ainda passa a observar de forma atenta todas as necessidades do público, e faz adaptações precisas para o território.

Ficha técnica da nova BMW X1 2016

A nova versão da BMW X1 2016 é um excelente carro, e tudo já começa com uma ótima visibilidade que ele oferece, seu banco possui uma posição bastante elevada o que pode privilegiar o motorista durante o percurso que ele irá executar, além de tudo isso, o motor é flex, sendo uma verdadeira exclusividade para os brasileiros que são apaixonados por carros.

Bmw x1 2016

O modelo conta com uma motorização de 2.0 com 218 cv e mais 31.61 kgfm de torque, suas dimensões também são interessantes e o modelo tem apenas 4.454M, largura 1.798M, e altura de 1.545m. A distância do entre eixos é equivalente de 2.760 m e o porta malas tem uma capacidade regular de 420 litros, já o tanque tem um espaço para 63 litros de combustível.

Falando de itens de segurança do modelo, eles são muitos, os principais são seis airbags, pneus com tecnologia run flat, sistemas em ABS, controle de estabilidade e velocidade, além de sensores de ré e estacionamento, o carro mais sofisticado do mundo vem cheio de novidades, estas certamente são as mais bem vistas pelo público brasileiro.

As novidades não param por aqui, temos um carro sofisticado como este que tem outras facilidades como sensores de chuva, que acionam de forma automática os faróis baixos, ar condicionado automático, bancos dianteiros elétricos, apoios para braços retráteis, sistemas de regeneração de energia de frenagem, volante revestido em couro e teclas multifuncionais.

Ainda não foi divulgada a data exata do lançamento do modelo no Brasil, e a estimativa é que aconteça ainda no primeiro semestre, este veículo já está no território nacional até mesmo porque o veículo deverá ser produzido na fábrica da montadora que fica localizada em Araquari, Santa Catarina.

 

Deixe um Comentário: