Caravana Plateia CQC – Como Participar

Se você quiser participar das plateias de programas diversos como por exemplo o CQC da Band, saiba que é muito simples participar. Primeiramente você precisa encaminhar um e-mail para o seguinte endereço plateia@band.com.br, com isto você precisa contar com o seu nome completo, número de RG, data de nascimento e telefone de contato específico, além disto você terá de contar o programa que tiver interesse em participar. A partir disto você poderá receber um e-mail de confirmação para a plateia com a sua data e horário que deverá comparecer na Band.

Saiba mais sobre a classificação etária para as Platéias da Band.

Além disto os maiores de 18 anos poderão participar sem nenhum tipo de autorização específica. Além disto quem tem idades equivalentes entre os 16 ou 17 anos poderão participar com uma autorização que é assinada pelos pais, a Band encaminhar uma autorização juntamente com um e-mail de confirmação, bem como a xerox do RG do responsável, que é o pai e a mãe e que assinou a sua autorização para comparação das assinaturas por exemplo.

Caravana Plateia CQC

Além disto menores de 16 anos poderão apenas ir acompanhado de um dos responsáveis legais, dentre ele o pai ou a mãe.

Com isto você precisa sempre comparecer no dia e no horário indicado no e-mail de confirmação e deverá contar com o RG original sempre em mãos.

Por isso participe agora mesmo do CQC.

Não se trata somente de um programa de humor, o programa CQC é muito além disto, e trás uma série de entrevistas e matérias que são impressionantes, no comando temos Marcelo Tas e os integrantes de sua bancada como por exemplo Marco Luque e Oscar Filho.

Dentre todos os repórteres podemos contar com Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Maurício Meirelles, entre outros. O grande assunto tratado no programa é a política mas existem matérias relacionadas a vários outros assuntos de forma bem divertida e diferente.

Recentemente surgiu uma grane polêmica envolvendo o CQC onde o humorista Rafinha Bastos foi afastado do programa e depois da Band por uma piada de mau gosto que fez envolvendo Wanessa Camargo.

Para participar acesse agora mesmo o endereço http://entretenimento.band.uol.com.br/cqc/participe-do-programa.asp.

Deixe um Comentário: