Cartão Santander – 2 via de Fatura Online

A segunda via do Cartão Santander é um tipo de serviço que permite aos usuários solicitar uma nova fatura do cartão, este processo possibilita o pagamento da fatura com tarifas mais baixas possíveis. Saiba que o Santander é uma grande instituição financeira que inova em toda a sua galeria de serviços online e ainda surpreende com toda a qualidade existente de atendimento.

Saiba que o Santander Free é um tipo de modalidade de cartão que beneficia a todos os seus clientes, tudo porque a emissão é feita livre de anuidade. Este é um tipo de plano que elimina várias tarifas que os titulares precisam pagar, e como por exemplo é possível solicitar remissão de senha, saques no exterior, excesso de limite, entre outros. Os clientes poderão ainda participar do programa superbônus e concorrer a muitos prêmios.

Cartão Santander

Quer solicitar segunda via de fatura do Santander?

A 2 via de fatura do Santander poderá ser emitida de forma gratuita, basta apenas que o cliente entre em contato com o Santander através da central de atendimento online e também por telefone. Este é um plano de cartão de crédito que possui uma disponibilidade para as bandeiras Mastercard e Visa, ambas parcelam todo o pagamento da fatura em até 18 vezes no cartão.

Para que você possa ter mais informações é importante acessar o site do Santander e aproveitar a visita para conhecer os vários serviços online que são oferecidos exclusivamente pelo internet banking.

Quer realizar o parcelamento de fatura?

Através do parcelamento de fatura, você possui uma excelente possiblidade de planejar da melhor forma possível seu orçamento pessoal, no ato da contratação você irá saber o valor de cada uma das parcelas determinadas.

Como é feito o parcelamento de fatura do cartão?

Para fazer o parcelamento é bem simples, você terá como parcelar o valor total da fatura, ou ainda pagar um valor à vista parcelando o restante dos valore.

Você irá continuar utilizando seu cartão normalmente e seu limite é restabelecido para cada uma das parcelas que são pagas.

 

Deixe um Comentário: