Cartão Santander FREE – Solicitar

Hoje em dia o cartão de crédito virou item obrigatório para quase todas as pessoas, pois, com taxas cada vez mais baixas e impostos também vantajosos, os lojistas já aceitam pagamentos com cartão e a praticidade faz as pessoas comprarem com ele.

Uns dos cartões mais procurados pelas pessoas atualmente é o Santander FREE, que, como o nome já diz, não cobra anuidade alguma.

Basta usá-lo pelo menos uma vez por mês, em compras de qualquer valor, que se fica livre da taxa de cobrança. Ele ainda tem um outro benefício, de ser um cartão internacional, que pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

Cartão Santander FREE – Solicitar

Por essas razões, ele vem sendo tão procurado e tão solicitado, e por isso, esse texto vai explicar como obtê-lo.

Como obter o Santander Free?

Uma primeira questão, que não é obrigatória, mas vai ajudar a pessoa no processo de obtenção do cartão é ter o nome limpo e uma renda mínima de mil reais, isso vai ser levado em conta na análise que o banco faz antes de liberar o cartão para a pessoa que o solicitar.

Existem três maneiras de se solicitar o Cartão Santander FREE, pela internet, na agencia ou pelo telefone:

Opções de Contato

Pode-se entrar em contato gratuitamente no número 08007704080 e solicitar para o represente o seu cartão, para isso, deve-se estar com todos os documentos em mãos na hora da ligação. Após a ligação deve-se enviar um e-mail para documentoscartoes@santander.com.br com as fotos do rg frente e verso, CPF frente e verso, comprovante de residência, comprovante de rendimentos, pode ser um holerite ou extrato bancário dos últimos 90 dias.

A análise demora três dias para ser feita e após a aprovação, o cartão é enviado em até 20 dias uteis para a residência do solicitante.

Internet

Uma outra opção para solicitar o cartão é entrar no site https://www.soliciteseucartao.com.br/cartao/free e preencher os dados requeridos, para isso, basta o cpf, o rg e o número da conta corrente.

Agência

Por fim, pode-se ir a própria agencia e conversar com a gerente pedindo um cartão Santander Free, ela vai pedir os mesmos documentos citados acima, RG, CPF, comprovante de endereço e um extrato bancário para análise.

Essas são as três formas de se solicitar um cartão Santander Free, que é uns dos mais vantajosos existentes atualmente no Brasil, por não cobrar nem taxa de adesão nem anuidade.

 

Deixe um Comentário: