Casos de Família SBT – Participar, Inscrever

Saiba a seguir como realizar a sua inscrição para participar do programa Casos de Família do SBT.

Sem dúvida alguma você já deve ter ouvido a falar do programa SBT que se chama Casos de Família. Por isso se você conhecer este é um talk show bem diferente apresentadora Christina Rocha e que vai ao ar na emissora sempre de segunda á sexta feira ás 17 horas.

Todo o mote do programa Casos de Família é mostrar os conflitos existentes entre os familiares, amigos, conhecidos e também vizinhos e ser um bom debate e forma de discussão e entendimento dos conflitos que acontecem no dia a dia. Quem participa do programa são anônimos que acabam se inscrevendo previamente no programa e para participar do programa Casos de Família, e que ao participarem tem uma supervisão de psicólogos entre outros profissionais. Toda a plateia acaba participando e expondo inclusive as suas opiniões do tema apresentado.

Casos de Família SBT

O programa Casos de Família também está ligado as redes sociais

O programa Casos de Família tem acesso a sua página no Facebook onde todos os interessados poderão saber das últimas novidades sobre o programa, inclusive sobre os temas que devem fazer parte da programação semanal do mesmo. Para quem quiser participar do programa, é possível até mesmo ganhar um cachê equivalente a R$ 80.

Com relação aos temas dos programas temos “Preciso urgente casar meu filho” (para filhos homens acima de 25 anos), “Casou comigo por quê? Precisava de uma empregada?”, “Com um marido desses não dá para ter amigos”, “Só vou te respeitar quando você respeitar minha mãe”, entre outras possibilidades.

Para que você possa fazer a sua inscrição é muito simples, se você se enquadrar nos temas da semana no Facebook e tiver contatos diretos com a produção do programa é muito simples, você poderá acessar o site http://pt-br.facebook.com/pages/QUER-PARTICIPAR-DO-PROGRAMA-CASOS-DE-FAMILIA-DO-SBT-E-GANHAR-8000-CACH%C3%8A-/288132617893046?sk=wall&filter=12 e se inscrever agora mesmo.

Saiba que o programa é gravado praticamente todos os dias, e por isso existe uma boa chance de você participar tanto da plateia como das situações hilárias e histórias intrigantes que a atração acaba disponibilizando para seus usuários.

 

One Comment

  1. Anderson e se ter ver que fala alhgo fala aqui pois SBT fora e melhor que globo fora pelomens a globo só passa lutaria e foda fundido de fgoso na cara dos brasileiros says:

    SBT nunca teve condição de criar nada ate mesmo o programa Silvio santo e copiaxmal feita mais e a única dois boa do SBT e que agora ele pode ficar fora doa ar e um canal dextv paga que pra vcs que tem tem parabica nunca saberão que canal e esse pois o monopólio braseiro e muito blgrande kkkkk o SBT fora do ar e cultura ha mais de 1000% sdt *0=bosta

Deixe um Comentário: