CEFET 2015 – Inscrições

O Vestibular Cefet 2015 já está com muitas vagas disponíveis para preenchimento, e tanto para profissionais de nível técnico como também para oportunidades de cursos de graduação superior.

Para estas oportunidades, e para os dois tipos de ensino médio é possível contarmos com vagas mesmo para o vestibular, o que permite que você possa concorrer facilmente. Para que isto pudesse acontecer corretamente, seria bem interessante que você estudasse muito, já que é bastante complicado e os concorrentes estão muito preparados. A instituição oferece diversas possibilidades de cursos, dentre eles cursos para área de edificações, informática, turismo, química, eletrotécnica, estradas, entre vários outros cursos.

CEFET 2015 – Inscrições

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela instituição Cefet

Estes são apenas alguns dos vários cursos oferecidos para ensino médio técnico, a listagem de cursos é claro, é considerada bem maior, mas colocamos apenas alguns deles para você ter uma ideia. Vale citar que se você tiver interesse saiba que pode acima de tudo procurar por várias unidades da cidade onde você reside. Cada uma das unidades acaba dispondo de cursos diferenciados, e algumas delas com mais e outras com menos pessoas. Com relação aos cursos superiores da CEFET 2015 oferecidos podemos citar alguns cursos de graduação voltados a área de administração, engenharia ambiental, produção civil, mecânica, letras, química tecnológica, entre outros cursos.

Quero me inscrever no vestibular da CEFET 2015 como fazer?

Para se inscrever para o vestibular da Cefet 2015 é muito simples, mas quem estuda sempre consegue tirar uma nota melhor do que a maioria das outras pessoas, e para cursos de graduação as provas devem apresentar matérias de ensino médio e redação, por isso procure se preparar pois o processo de seleção também é feito de forma eliminatória.

Solicite também a isenção da taxa de inscrição.

É possível solicitar o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição profissionais de ensino médio que estudam em escolas públicas ou ainda que tenham bolsa integral de rede privada, e que tenham uma renda bruta per capita familiar que possa ser igual ou inferior de um salário mínimo e meio.

Todos os documentos comprobatórios solicitados no ato da inscrição poderão ser visualizados nos itens do edital. Os processos poderão ser encaminhados através da instituição até o dia 12 de setembro por correios, ou ainda através de postagens simples ou entregue através de portarias dos campi da instituição. Para este último processo, os estudantes devem esperar um envelope que seja carimbado e datado assinado pelos atendentes.

Os resultados devem ser divulgados até o final do mês de setembro, e a taxa de inscrição deverá ser equivalente de R$ 90 para cursos superiores, esta taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento. E outras informações podem ser visualizadas através do telefone (31) 3319-7171 ou também através do edital http://vestibular.mundoeducacao.com/baixar/43402c28931263b60af3a2c3b660b7ce.pdf.

No edital do processo de seleção os usuários poderão verificar todas as informações determinadas sobre o processo e visualizar algo equivalente dos conteúdos de estudo programático, por isso acesse o site da instituição e confira maiores informações.

 

Deixe um Comentário: