Chega Mais – Rede Tv e agência de modelos Mega Models 

A Rede TV vem trabalhando pesado em sua grade de programação para o ano de 2015, e uma das principais preocupações da emissora era justamente os programas de domingo que não vem tendo tanto “poder” para combater de frente com suas concorrentes, por isso um dos novos programas que deverão estar na grade da emissora durante o ano de 2015 é Chega Mais, um novo programa estilo realiyshow que deverá abordar o tema de top models, onde o principal intuito do programa é encontrar uma modelo de alto padrão que possa ser sucesso no mundo da moda.

O programa inicialmente era previsto para o ano de 2014, porém devido as várias modificações de grade da emissora, assim como a necessidade de novos programas para o ano de 2015, a mesma acabou mantendo sua grade original de 2014 e deixou para apresentar seu novo programa somente durante o ano de 2015.

Chega Mais

 

O mesmo deverá contar com praticamente o mesmo estilo de outros programas que também procuraram trabalhar com o mundo da moda, oferecendo um sistema de seleção para poder encontrar uma modelo que realmente tenha tudo para se tornar uma grande estrela.

Renata Kuerten e Matheus Mazzafera serão os apresentadores do programa, segundo informações apresentadas pela própria emissora, os apresentadores já tinham sido pré-selecionados anteriormente, e a emissora somente manteve todos os profissionais que iriam iniciar durante o ano de 2014 para que os mesmos pudessem trabalhar junto ao programa em 2015. Além de Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, o programa também irá contar com a participação de Izabel Goulart, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana.

Com esse novo programa a emissora pretende ter um melhor resultado durante os dias de domingo, sendo um dia no qual a emissora não consegue ter um bom desenvolvimento, e isso acaba dificultando bastante o crescimento da emissora dentro do país.

O programa ainda não horário confirmado para apresentação, em todo caso a emissora deverá manter todos os telespectadores informados.

 

Deixe um Comentário: