Chevrolet Prisma 2016 – Preços, fotos, versões

Saiba que o novo Prisma 2016 é um dos melhores e mais procurados Sedans da marca Chevrolet, e quem ainda não conhece o modelo poderá ver algumas informações interessantes a seguir sobre o assunto e o que iremos indicar. Esta é uma nova versão que trouxe diversas mudanças e já possuem muitas pessoas querendo saber de todas as novidades que veremos em detalhes a seguir.

O modelo é um carro espaçoso e bastante confortável que vem se destacando no mercado. Todas as mudanças deixaram o modelo ainda mais completo, e você conta com uma versão de entrada que é a mais simples e uma versão mais completa que sai com um valor mais alto de aquisição.

Chevrolet Prisma 2016

Sobre o novo Prisma 2016

Através da ficha técnica existente do novo Prisma 2016 é que podemos apresentar todas as características deste carro, em contrapartida não deixe de dar uma olhada no que iremos falar a seguir.

O modelo surpreende não apenas por características internas, mas também por suas características externas já que o mesmo apresenta um dos designs mais bonitos, diferenciados e trabalhados da marca, o que torna o modelo com um visual até mesmo de carro de luxo.

Ficha técnica do veículo.

Com relação a segurança, podemos citar que o modelo possui airbag duplo, além de alarme anti furto, alça dianteira de teto, alças traseiras de teto, freios a disco ventilado na dianteira e Tambor na traseira, sistemas de freios em ABS, sistema de imobilização do motor.

Com relação a aparência temos os modelos com cintos de segurança dianteiros com um ajuste de altura, cintos de segurança traseiros laterais em três pontos, controles e saídas de ar com detalhes cromados, espelhos retrovisores externos na cor do veículo.

Serão duas versões do modelo, dentre elas temos:

Versão LT – a partir de R$ 45.150,00;

Versão Advantage – a partir de R$ 48.680,00.

No site oficial da Ford é possível fazer uma montagem do seu veículo, desta forma irá ficar muito mais fácil de conhecer todos os seus detalhes do mesmo, ou ainda se preferir procure por uma concessionária para ter maiores informações sobre o veículo.

Deixe um Comentário: