Coleção Schutz Outono Inverno 2015

A Schultz é muito conhecida por toda a sofisticação que oferece nos seus produtos, e ao mesmo tempo sempre procura acompanhar as tendências da moda, a marca não se mantém somente no que é óbvio e no que é clássico, todo o seu estilo e o seu poder é a grande marca desta marca de calçados e bolsas das mulheres mais ousadas.

Para a coleção da Schultz outono e inverno 2015 saiba que a marca oferece diversas temáticas interessantes que ficam de encontro com todas as maiores tendências das estações, os temas das coleções ficam divididos entre o Disco Glam, Sexy Speed, Natural Fook e Dark Romance, entre outras possibilidades.

Coleção Schutz Outono Inverno 2015

Novas coleções da Schultz outono e inverno 2015

A coleção Disco Glam por exemplo, tem toda a influência da época Disco, melhor dizendo entre os anos 60 e 70, o que oferece cores muito vibrantes como por exemplo a uva, o rosso, o blue print, peças com estampas exóticas, o que oferecem um maior glamour e deixam qualquer mulher mais bonita, atraente e mais alegre acima de tudo.

Já a coleção Sexy Speed é incrível para quem quer ser ou é um estilo de mulher fatal, são os calçados com modelos sensuais que seguem as linhas de couro ou de verniz, com botas de bico fino e cores vibrantes, as laterais ficam revestidas em neoprene e os lançamentos em botas estilo over the knee são um show à parte. Seus canos altíssimos tornam o visual bastante elegante.

O Natural Folk também tem como inspiração a natureza e oferece como tema o chamado boho, uma mescla de vários estilos como por exemplo o estilo étnico, hippie, o punk, o folk, o vintage, entre outros, são modelos em animal print ou com franjas, são calçados mais largos com uma estrutura de madeira e bordados, os scarpins por sua vez obedecem a um padrão mais de inverno, com salto meia pata e um acabamento em vinil.

Cada um dos temas inspira várias personalidades femininas e ao mesmo tempo possuem mais beleza e sofisticação para cada estação do ano, e agora a única coisa que temos a fazer é saber qual o melhor estilo que deve ser aproveitado na nova coleção Schultz para o inverno 2015.

Deixe um Comentário: