Como alisar o Cabelo em casa? – Dicas

Contar com cabelos que ofereçam um liso perfeito é muito simples, independente de ser com um tratamento ou procedimentos caseiros. Por isso siga algumas dicas que iremos dar a seguir e você poderá ter uma boa diferença em seus fios.

Saiba como alisar os cabelos em casa!

Para começar, e fazer uma escova perfeita em seus cabelos, é importante lavar os cabelos com produtos corretos para os fios de cabelo, além de retirar todos os resíduos de shampoos e condicionadores. Depois de uma lavagem dos fios, você precisa aplicar um leave in para proteger os fios do calor do secador.

Como alisar o Cabelo em casa

 

Uma boa dica para finalizara escova é colocar ar frio nos cabelos com o secador. Este é um processo que tira toda a eletricidade dos fios, e os fios arrepiados acabam sumindo.

As chapinhas por sua vez poderão deixar seus cabelos lisos mais rapidamente e com uma maior praticidade, devido à alta temperatura porém é possível danificar e ressecar os fios de cabelo, e você assim poderá retirar todo o brilho e a maciez.

Uma chapinha bem feita mostra a quantidade de cabelo que você possui por mecha e não aquela coisa escorrida.

Antes de passar a sua chapinha nos fios também é necessário que os cabelos possam ficar secos. Uma outra dica é aplicar protetor termoativo para selar os fios e um reparador de comprimento e pontas do seu cabelo quando finalizar os fios.

Veja alguns truques para manter seus cabelos mais lisos.

Quem conta com cabelos volumosos naturalmente, poderá fazer uma escova sempre lisa, puxando os fios para baixo, sem criar um volume nos fios. Para cabelos com fios bem finos, que tenham a necessidade de volume, é recomendado aplicar um mousse finalizador nos cabelos ainda úmidos, e depois de os escovar sempre levantando a raiz.

Evite utilizar produtos que alterem a estrutura dos fios de cabelo, o que resulta em ressecamento, o tratamento mais indicado para os fios é a reconstrução capilar.

Deixe um Comentário: