Como assinar o PayperView do BBB15

Já foi definido pela Globo toda a adaptação da sua grade de programação para receber o BBB15. O reality que estreou no dia 20 de janeiro, já faz o maior sucesso. E por isso as operadoras de TV por assinatura já começam a vender as assinaturas de pay per view do programa.

Na tv por assinatura Net por exemplo, os assinantes que adquirissem o pacote de pay per view até o dia 31 de dezembro tinham um desconto de 10% no valor da atração, e pagariam um equivalente de R$ 38. Além disto, para quem já fosse cliente de algum serviço de Pay Per view como por exemplo do canal Combate, Premiére e canais adultos teriam um desconto maior no BBB15 e o pacote sairia apenas por R$ 32.80. Outras tvs por assinatura também oferecem novidades nos pacotes que contam com um valor bastante semelhante ou o mesmo que o pacote da empresa Net.

BBB

O que as operadoras oferecem de diferencial para o PayperView do BBB15?

Saiba que as operadoras de TV por assinatura começaram fazendo o famoso aquecimento BBB, este aquecimento contava com os melhores momentos das edições anteriores do reality show, e ainda quem adquirir os pacotes poderá ver o programa através do sistema de Streaming que algumas tvs por assinatura oferecem.

Nesta edição do BBB as operadoras contam com alguns diferenciais no pacote que é padrão para todas as tvs por assinatura. O assinante contará com três canais de alta definição exclusivamente com esta programação, e de quebra manteriam os mosaicos de multicâmeras com todas as imagens do programa.

Outra grande novidade que é oferecida por algumas tvs por assinatura estão voltadas para a mobilidade. Por exemplo, quem assinar o Payperview tem como assistir ao reality show em outros dispositivos, dentre eles podemos citar o computador, o tablet e o celular, além é claro da televisão tradicional.

Se você tem interesse em adquirir o pacote de Payperview do BBB15, consulte o atendimento de sua tv por assinatura para verificar as várias possibilidades de pacotes combinados que você pode adquirir, e não deixe de assistir a casa mais vigiada de todo o Brasil.

 

Deixe um Comentário: