Como criar um Vimeo?

O Vimeo é um site de grande sucesso de compartilhamento, que foi fundado por Zach Klein em parceria com Jakob Lodwick em 2004.

O nome desta plataforma nada mais é do que um jogo de palavras incluindo “vídeo” + “me” (eu), esta é uma referência a toda a dedicação do site que ocorre de forma exclusiva para os vídeos que são feitos pelos usuários. Além disto este é um anagrama de “movie”.

Para se ter ideia são mais de 280 milhões de visitantes únicos e mais de 1,6 milhões apenas no Brasil.

62% do público do site é masculino, e apenas em 2011 houve um recorde de cadastramento, onde tivemos mais de 4 milhões de novos usuários cadastrados nesta plataforma.

Saiba como criar uma conta do Vimeo

Para que você possa criar uma conta, é muito simples, você deverá acessar o site www.vimeo.com e forneça o seu nome, endereço de e-mail e crie uma senha.

Como criar um Vimeo

Coloque a seguir em Vimeo Terms os servisse para que você possa verificar todos os termos de serviço do site, sinalizando no quadrado equivalente confirmando que você aceita e está de acordo com os termos determinados do portal.

Ao logar no portal, você terá a tela inicial de perfil, para configurara sua conta clique em “me” e em seguida procure clicar em “My Settings”.

Em seguida você deverá ter um ícone com um smile e você poderá incluir a sua imagem. Configure também nesta página o nome que será visualizado no site e ainda o e-mail de contato.

Clique na área Profile para incluir as informações sobre você, a sua localização, endereço de site, e ainda procure criar uma URL personalizada para o seu Vimeo.

Em “Videos” procure escolher quem poderá assistir, comentar, baixar e compartilhar todo o material que for publicado por você.

Em Advanced procure escolher os alertas que você quer receber em seu e-mail e além de suas preferências de visualizações dos vídeos.

Em aplicativos você poderá integrar a sua conta do Vimeo com seu perfil do Twitter e do Facebook podendo também compartilhar as imagens e vídeos diretamente do Vimeo para suas redes sociais.

 

Deixe um Comentário: