Como decorar a sua casa gastando pouco

Ver aquelas casas maravilhosas e pensar que aquela decoração saiu uma verdadeira fortuna pode ser algo muito frustrante. Em contrapartida não é necessário se utilizar materiais mais caros e marcas mais renomadas para ter um espaço bonito e de personalidade. Tendo um pouco de criatividade e pesquisa é possível decorar a sua casa sem que pese em seu bolso.

Procure reciclar

Para começar, procure pensar duas vezes antes de colocar tudo o que você tem no lixo. Procure renovar os materiais como por exemplo as caixas, baldes, latas, garrafas e tijolos, tudo isto poderá dar um toque especial e totalmente diferenciado para a casa sem nenhum tipo de custos praticamente. Procure utilizar de sua criatividade e transforme todos os espaços, como cabideiros, prateleiras e mesinhas em peças incríveis que podem ser usadas.

Decore sua casa gastando pouco

Aproveite todas as falhas da casa.

Os tijolos aparentes, os fios e tubulações que ficam á mostra poderão ser elementos de decoração. Por isso procure não perder tempo e dinheiro tentando os esconder, mas entenda como os integrar na sua decoração de ambientes e crie ainda um estilo facilitado e despojado. Pinte os tijolos com cores vibrantes, cole adesivos e os exiba, certamente a decoração ficará interessante e diferenciada.

Abuse de objetos

Não é necessário se reformar o apartamento para renovar a sua aparência. Todos os objetos pessoais poderão mudar por completo a cara do ambiente, procure assim apostar em abajures, quadros e também pôsteres, velas, flores, espelhos e arranjos. A melhor pedida é que você poderá tranquilamente mudar o estilo dos seus espaços sempre que tiver interesse.

Os quadros, almofadas, entre outros, que devem estar presentes, e muito neon acabam contrastando com a parede cinza criando assim um estilo do apartamento incrível.

Procure por peças únicas de brechós.

Esta é uma ótima pedida para encontrar peças únicas e baratas para a sua casa. Uma mesa de canto retrô ou uma poltrona da vovó reformada poderá dar um grande destaque no ambiente.

Veja a seguir algumas fotos para ter uma inspiração no que você pode fazer gastando bem pouco no seu ambiente.

 

Deixe um Comentário: