Como escolher bancada para banheiro – Fotos

Uma solução bastante interessante, barata e acessível do que mármore ou ainda outros materiais que são similares, a bancada de alvenaria poderá ser totalmente coberta por pastilhas ou qualquer outro tipo de revestimento diferenciado, inclusive os seus vidros ou espelhos, se tornando assim uma peça diferenciada e mais personalizada do que as demais.

Nesta situação, os espaços podem contar com cuba de embutir em uma louça branca com formato côncavo mais adequado para banheiros com bancadas que são um pouco maiores inclusive.

Bancada para banheiro

As bancadas em madeira

Estas também são uma boa pedida, e uma cuba de sobreposição mas de forma diferente, ela poderá ser embutida em um corte de bancada. Devido a uma pequena dimensão ao lavabo, este tipo de bancada possui um recorte que pode deixar um espaço mais livre em seu banheiro.

As Corians.

Estas são ótimas pedidas, e por isso se você procura um pouco de cor para dentro do seu banheiro, uma bancada laranja em um banheiro totalmente branco é uma excelente pedida. Sabia que o Corian é um material muito utilizado na indústria química e altamente resistente e bactericida, e poderá ser totalmente trabalhado em muitas cores e formatos diferenciados. É importante que você possa observar que a cuba que aparenta ser de louça também é feita em corian, porém deverá ser feita na cor branca.

Cubas de semi encaixe também são boas pedidas.

Se os usuários pretendem compartilhar o banheiro com filhos por exemplo, em um espaço pequeno, é possível se utilizar cubas de semi encaixe o que ganha a área da bancada. Saiba que é possível investir em vários tipos de acabamentos diferenciados, imitando uma pedra por exemplo ou madeira.

A Cuba esculpida também é uma boa pedida, como a área a ser trabalhada pode ser muito pequena, é feito uma espécie de bancada em madeira para apoiar alguns objetos, dentre eles saboneteiras e velas. As cubas esculpidas em quartzo podem ser deslocadas para abrir espaço em circulação.

 

Deixe um Comentário: