Como participar do Quem sabe canta Programa Raul Gil 2017

O Programa Raul integra a programação tradicional do SBT e o quadro Quem Sabe Canta é um dos que esse apresentador tem. Na realidade, essa atração é como um reality show, existindo uma banca de jurados. Assim, os músicos que conseguem a aprovação seguem voltando. Para participar do programa Quem Sabe Canta, deve-se buscar a página do SBT.

 

Inscrições

Os interessados no Quem Sabe Canta usam a página eletrônica http://www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/quemsabecanta/, na qual se vê um formulário a respeito do músico. É preciso que os inscritos para o Quem Sabe Canta tenham foto e também que eles apresentem o link de algum vídeo seu. Além disso, o Quem Sabe Canta não tem nenhuma taxa para participação.

Quais músicos podem participar do Quem Sabe Canta?

Para estar no Quem Sabe Canta, os músicos podem ser solo ou então ser um conjunto. Quando o inscrito canta sozinho, o Programa Raul Gil disponibiliza a banda. Também podem estar no Quem Sabe Canta as duplas e o gênero é completamente livre: esse quadro do SBT integra todos os gêneros.

Quem participa do Quem Sabe Canta precisa ter 16 anos ou mais e a produção desse quadro requisitará autorização. Os músicos precisam voltar algumas vezes para gravar e os selecionados no Quem Sabe Canta precisam ter essa disponibilidade, lembrando que as gravações podem acontecer durante a semana.

 

Como o vídeo para o Quem Sabe Canta deve ser?

O vídeo do qual os inscritos colocam o link precisam ser nítidos e é importante que os interessados no Quem Sabe Canta gravem em algum espaço silencioso: com isso, o Programa Raul Gil poderá ouvir bem. Recomenda-se que os candidatos ao Quem Sabe Canta enviem vídeos com boa qualidade de áudio e que eles apresentem-se.

 

Quem sabe Canta: quando?

O Quem Sabe Canta terá logo uma nova temporada. Porém, a resposta para os que procuram o Programa Raul Gil poderá demorar: a produção do Quem Sabe Canta observa todos os vídeos. É possível que o feedback da produção chegue apenas para selecionados.


Deixe um Comentário: