Como perder a virgindade? Dói? Dicas

A virgindade, por mais que não seja um tabu, como já foi a décadas atrás, época em que a palavra era quase considerada um palavrão, algo que não podia ser comentando em casa, ainda mexe com a cabeça das pessoas, pois, ainda há pessoas que não querem perder a virgindade com um estranho e desejam que a sua primeira vez seja especial e inesquecível.

Por isso, esse texto vai trazer algumas dicas de como perder a virgindade e acabar com alguns tabus.

Como perder a virgindade

Tranquilidade

A primeira dica a ser dada é que a pessoa esteja tranquila e não seja forçada a fazer o que não quer, pois, se não for algo natural, o corpo vai rejeitar aquilo e aí vai acabar doendo e machucando. Por isso, a pessoa deve se informar, se preparar mentalmente e aproveitar. Pois, no final, sexo é gostoso e deve ser prazeroso e não uma obrigação, com dores e sofrimento.

Não esquecer da camisinha

Uma segunda dica, tanto para homens quanto para mulher é comprar a camisinha antes, pois, se os dois já estão nervosos, imagine se na hora H, não tiver o preservativo, vai ser ainda pior e vai ter ainda mais pressão, com o uso da camisinha, tanto o homem quanto a mulher podem relaxar, o que é essencial para uma penetração sem dor.

Um bom lubrificante também pode ajudar nessa hora, que talvez a vagina esteja seca pelo nervosismo, lembre-se de usar um que seja à base de água – como o KY e o Vagisil.

A escolha de um lugar e um horário tranquilos é essencial para que a relação seja melhor, nada pode deixar o casal nervoso, pois isso atrapalha na penetração e pode machucar a garota.

Preliminares sempre

Uma ótima dica é que quanto mais preliminares se faz, menor é a dor, pôr o corpo já estar lubrificado naturalmente e as partes sexuais mais preparadas para o ato.

Nunca, de forma alguma, a pessoa deve partir direto para a penetração, pois, isso vai machucar a parceira e fazer com que o sexo seja ruim, curta o momento, beije, acaricie, faca carinho, a penetração é só o ato final do sexo.

Como é a primeira vez, deve-se concentrar apenas no sexo. Por isso, o ambiente deve estar especial e os celulares e computadores desligados.

Dói ou não dói?

É claro que umas das perguntas que se faz é se dói. Isso varia muito de garota para garota. Mas, na grande maioria dos casos, a dor é suportável. Tudo depende do estado psicológico do casal, se os dois tiverem relaxados e se curtindo, a penetração vai ser mais fácil e consequentemente a dor vai ser menor.

Essas foram algumas dicas para como aproveitar a primeira vez fazendo sexo e curtir muito esse momento prazeroso.

 

Deixe um Comentário: