Como personalizar Abadá pro carnaval – Passo a Passo

O carnaval é um das festas mais esperadas pelos brasileiros, sendo com certeza um ótimo período para se reunir com os amigos e aproveitar tudo que esse evento tem a oferecer. Mas como não poderia ser diferente, a pessoa também precisa estar muito bem preparada com a vestimenta correta, por isso seu abadá de carnaval precisa estar muito bem personalizado para que você consiga destaque na festa.

Atualmente, existem vários blocos que já oferecem os abadás e camisetas personalizadas a todos que estão participando do evento, porém em muitos dos casos fazer sua própria personalização acaba sendo a melhor opção.

Como personalizar Abadá pro carnaval

A personalização de abadá pode ser feito por uma pessoa que não conhece tanto de costura, sendo preciso ter somente conhecimento básico para fazer com que a personalização seja feita de forma correta.

Caso você não entenda de costura, não será possível fazer a personalização correta de seu abadá, e nesse caso a melhor opção é com certeza procurar um profissional, que durante esse período acaba tendo muito trabalho, por isso opte por marcar logo a personalização de seu abadá para que não corra o risco de não achar um profissional disponível.

Primeiramente o abadá precisa ser personalizado conforme suas necessidades, nesse caso se você gosta de brilho, opte por aplicar algumas pedras que podem acompanhar toda a costura do abadá, sendo uma ótima opção e uma saída para personalizar com beleza e estilo.

Outra saída é criar estampas ou até mesmo linhas nas estampas utilizando purpurina. Mas nesse caso é necessário ter um pouco mais de conhecimento e também cuidados para que a purpurina não se espalhe de forma incorreta.

Outro modelo que vem sendo muito utilizado é criar personalização com bijuterias, essas bijuterias podem ser aplicadas em várias regiões do abadá, o que acaba permitindo que a personalização seja feita com maior facilidade. Uma opção pouco utilizada é criar decotes ou cortes diferentes no abadá, o que dará um grande diferencial.

Acompanhe os vídeos

Deixe um Comentário: