Como rastrear Iphone – Buscar meu Iphone

A ocorrência de roubos de celulares tem aumentado cada vez mais nas delegacias esse fato se deve ao crescente número de vendas de celulares de diversos modelos e marcas e um dos celulares considerados preferidos pelos ladrões sem dúvida nenhuma é o iphone pela seguinte razão o preço, dessa forma para garantir a segurança do aparelho existem inúmeros aplicativos com a função de rastreamento.

A função de rastreamento pode ser útil de diferentes formas, dependendo de cada caso, como o de furto, mesmo que saiba a localização do aparelho procure pela polícia eles deverão pegar seu aparelho de volta, também existe a possibilidade de localizar o companheiro através do aplicativo instalado no iphone ou mesmo em caso de perda.

Como rastrear iphone

São diferentes formas e aplicativos para rastrear um iphone, entre eles:

mSpy – É um software  que atua como um programa espião monitorando e localizando o telefone celular e deve ser instalado no iphone, mas não é possível encontrar de forma gratuita e muito menos na loja oficial, dessa forma basta procurar pelo nome do software no Google e pagar a bagatela no pacote básico de R$105,99 ou pacote premium por R$189,99. O software funciona da seguinte forma, monitora múltiplus dispositivos e registra praticamente tudo, desde chamadas, mensagens, whatsapp até mesmo caixa de e-mail e o que foi digitado. Não importa se as ações foram realizadas de forma online ou offline o mSpy registra tudo que seus filhos, funcionários e marido fazem.

Encontrar meu Iphone – Caso não tenha instalado em seu iphone então faça o download na App Store, informe seus dados e faça login no aplicativo em seguida você verá um mapa com sua localização. Vale lembrar que caso acabe a bateria do seu celular o aplicativo apenas informará a última localização registrada, também é possível enviar um alerta com um barulho por dois minutos caso o seu aparelho esteja próximo.

Modo Perdido – Para configurar o “Modo Perdido” é necessário que o iphone tenha versão igual ou superior ao iOS 6, procure por esse modo no menu de informações do seu aparelho e então configure com o código de desbloqueio para seu telefone.

 

 

 

Deixe um Comentário: