Como se inscrever no Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil 2015 oferece uma série de bolsas de estudo de até 50% para os alunos que queiram ingressar nas escolas ou faculdades particulares pelo Brasil a fora. Com isto são oferecidos anualmente mais de 120 mil bolsas de estudo, e foram beneficiados mais de 200 mil alunos em todo o Brasil.

Saiba que o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para graduação, para pós graduação, educação básica e educação técnica.

Como se inscrever no Educa Mais Brasil

O que é o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é um programa que oferece uma grande quantidade de bolsas de estudo para o ensino básico, graduação e também pós graduação. O grande fato é que sabemos que os custos com a educação cada vez mais estão caros, são os gastos de matrícula, mensalidades e despesas que não param de forma alguma de aparecer.

Os objetivos do programa é que os alunos contem com bolsas de estudos que podem ser utilizadas em todos os níveis de formação escolar, desde ensino básico, fundamental e médio, o que inclui o ensino de jovens e adultos, técnico, de idiomas e ensino superior com graduação e pós graduação.

Ao todo são mais de 120 mil bolsas de estudos, com descontos que ficam em até 50% em todo o Brasil. O interessante deste sistema é que os candidatos poderão utilizar tanto a sua bolsa em ambientes de ensino de forma presencial como em instituições de ensino à distância no chamado EAD.

Como funciona o programa Educa Mais Brasil.

Participar do programa Educa Mais Brasil é muito fácil, basta apenas que o aluno possa acessar o site e realize a sua inscrição e aguardar as instruções do programa. Caso você seja aprovado pelo programa, irá receber uma carta de aprovação no seu e-mail que você deve levar para a instituição e realizar as matrículas. Para participar o curso precisa estar cadastrado e a instituição de ensino deverá ser parceiro do programa.

Para se inscrever é muito simples, você deverá acessar o portal online do programa Educa Mais Brasil e fazer a sua inscrição, para isto acesse o site http://www.educamaisbrasil.com.br/. Neste site você fica por dentro de todas as regras e tudo o que é importante para participar do programa.

 

Deixe um Comentário: