Como se tornar Bradesco Prime ?

Os bancos, tentando atrair cada vez mais clientes e com uma concorrência cada vez maior entre si, estão oferecendo planos Premium para os clientes mais antigos e com melhores rendas, no caso do banco Bradesco, existe o Bradesco Prime, que como o próprio nome diz, é o top dos planos oferecidos. Esse texto vai explicar algumas vantagens que o plano oferece e como se tornar um membro Bradesco Prime.

Condições para se tornar Prime

A primeira condição para ser um cliente Bradesco Prime é ser correntista do banco Bradesco (óbvio), ter uma renda anual de pelo menos 10 mil reais e investimentos no banco que somem RS100.000,00. Manter uma boa relação com a gerencia também ajuda nessa mudança de plano.

Como se tornar Bradesco Prime

A maneira mais fácil de virar um cliente do Bradesco Prime é recebendo um convite ou solicitando um upgrade ao gerente, também é possível comprovar a renda mínima exigida e com isso dar um up para se tornar Prime.

Benefícios de ser Prime

Como o plano top da Bradesco, ele conta com uma série de benefícios, como: Tarifas mais reduzidas para operações básicas, maior limite, menores taxas de administração de fundos, tratamento diferenciado, agências, serviços e produtos exclusivos, atendimento sofisticado, consultoria para investimentos com profissionais habilitados, maior limite, menor juro no cheque especial, entre outras vantagens.

É claro que essa série de vantagens tem um preço, o custo da anuidade para esse plano é muito maior do que para o cliente comum. Enquanto o cliente comum vai pagar um valor de 60 a 70 reais ao ano, o cliente Prime vai ter que desembolsar 600 a 700 reais anuais.

É uma escolha que deve ser bem refletida, pois, por mais vantagens que o cliente Prime tenha, as vezes, não vale a pena para a pessoa virar um, o custo é alto e as vezes essas vantagens não são bem utilizadas.

 

Deixe um Comentário: