Como usar dois Facebook no mesmo celular Android ou Ios

O Facebook é uma das maiores redes sociais de que se tem notícia. Todos os dias são criadas novas contas e uma das dúvidas que os usuários podem ter é: como usar dois Facebook no mesmo celular Android ou IOS? Alternar manualmente entre as contas é um processo trabalhoso e vale a pena conhecer alguns macetes para se livrar disso.

 

Por que utilizar duas contas?

Existem vários motivos pelos quais as pessoas podem desejar abrir duas contas do Facebook ao mesmo tempo no celular. Pode ser por manter um perfil para o seu animal de estimação, para manter um perfil voltado apenas para a área profissional ou então por ter uma conta antiga e uma conta nova e desejar manter as duas.

Como usar dois Facebook no mesmo celular Android ou Ios

 

Utilizando dois Facebook no mesmo celular Android

Para utilizar duas contas, a primeira providência é fazer o download do aplicativo Facebook Lite. Esse é um recurso para aquelas pessoas que utilizam o Facebook móvel com uma conexão mais lenta, mas deve ser baixado mesmo assim. Além desse, é preciso ter também a versão normal do aplicativo Facebook.

Em primeiro lugar, é preciso fazer o download de um arquivo chamado APK, que deve ser baixado no computador e depois passado para o celular, onde ele será executado. Quando o arquivo for aberto no celular, é preciso buscar pela área Segurança e depois Fontes Desconhecidas, recurso que deve estar ativo.

O próximo passo é baixar uma ferramenta que gerencie pastas. Uma vez baixada, é preciso que ela seja aberta e que se execute o aplicativo Facebook Lite. Depois disso, pronto: o celular está pronto para abrir duas contas do Facebook de modo simultâneo.

 

Utilizando dois Facebook no mesmo celular IOS

Para as pessoas que utilizam o Facebook através do sistema IOS, o caminho para abrir duas contas da rede social ao mesmo tempo é abrir uma conta através do aplicativo e a outra conta através do navegador, podendo também seguir exatamente o mesmo passo a passo ensinado para acessar duas contas simultaneamente no sistema Android.

Deixe um Comentário: