Crefisa – Simular empréstimo

Nesses tempos difíceis de quem vive no Brasil, com crise política e econômica, ganhar dinheiro não está fácil, por isso, muitas vezes, para pagar algumas contas ou fazer um pequeno investimento, a única opção é apostar nos empréstimos.

Por isso esse texto vai tratar da Crefisa – Simular empréstimo, para que as pessoas com necessidades econômicas e que tenham dificuldades de conseguir empréstimos em outros locais, saibam quanto vão pagar de juros na Crefisa e quanto é o limite de empréstimo para cada pessoa, além de saber como simular um empréstimo na Crefisa e com isso, consigam se planejar antes se endividar ainda mais.

Crefisa - Simular empréstimo

Como simular um empréstimo na Crefisa?

A primeira atitude que uma pessoa que deseja fazer na Crefisa – Simular empréstimo é separar alguns documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço.

Depois disso, há duas opções para se realizar uma simulação, a primeira é o cliente ir até uma loja física da Crefisa e conversar pessoalmente com um atendente, explicar a sua situação, que ele fará uma simulação na hora.

Outra opção, para fazer uma simulação é ligar para a central de atendimento no número 4004-4001 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-722-4444 em outras localidades brasileiras.

Depois disso, o cliente deve explicar para o atendente qual tipo de empréstimos que fazer e quanto dinheiro deseja retirar, assim, o atendente já faz na hora uma simulação e passa por e-mail para o cliente.

Um ponto negativo é que a Crefisa não oferece uma simulação direto pelo site dela, http://www.crefisa.com.br/empresa, tendo que o cliente ou ligar ou ir até uma loja física, duas opções mais trabalhosas do que fazer direto pela internet.

Melhor opção é ir até uma loja física

Vale sempre lembrar que a Crefisa não realiza empréstimos direto por telefone, por isso, o ideal para a pessoa interessada é ir até uma loja, fazer todas as simulações de empréstimos pessoais possíveis e, se concordar com a proposta oferecida, fechar um plano de empréstimo.

Esse texto falou um pouco sobre como fazer na Crefisa – Simular empréstimo e quais as opções que o cliente tem para realizar essa operação.

 

Deixe um Comentário: