Curso Grátis SENAI Amazonas AM 2014

Fazer um curso técnico e se qualificar para o mercado de trabalho é o desejo de todo trabalhador da indústria, principalmente para aqueles que moram no Amazonas, no entanto esses cursos geralmente são caros impossibilitando que qualquer pessoa os faça. Mas o SENAI Amazonas pensando nos jovens e adultos que procuram por uma vaga de emprego no mercado de trabalho juntamente com o SENAI disponibiliza inúmeros cursos profissionalizantes para os interessados. O mercado de trabalho hoje está muito mais exigente, por isso falta mão de obra qualificada para atender a demanda de necessidade.

Curso Grátis SENAI Amazonas  AM 2014 01

Cursos SENAI Amazonas 2014

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Amazonas tem inúmeras unidades espalhadas por todo o país, principalmente no estado do Amazonas que oferece vários cursos gratuitos. Confira os cursos mais procurados no SENAI Amazonas:

– Confeiteiro de Tortas Finas

– Operador de Empilhadeira

– Movimentação de Produtos Perigosos

– Direção Defensiva

– Informática Básica

– Informática Avançada

– Mantenedor de Microcomputador

– Eletrônica Digital

O SENAI AM traz uma novidade para 2014, pois oferece curso para capacitar padeiros e outro direcionado a Confeiteiro Industrial. O curso tem carga de 170 horas ministrado na oficina de panificação da Escola SENAI de Ações Móveis e Comunitárias.

Curso Grátis SENAI Amazonas  AM 2014 02

Pré-requisitos para se inscrever nos Cursos do SENAI

Para fazer a inscrição nos cursos do SENAI AM entre em contato  através dos telefones 3182-9975, 3182-9976 ou 3182-9977. Acesse também o site www.fieam.org.br  e confira todos os outros cursos que serão oferecidos nos próximos processos seletivos.  Interessados maiores de 16 anos que estejam cursando o Ensino Médio ou que já tenham terminado. Vale lembrar que os cursos variam entre os estados, pois cada um tem as suas necessidades na indústria e as qualificações são voltadas para elas. Escolha o seu curso e seja mais um profissional da indústria.

 

 

 


Deixe um Comentário: