Curso Grátis SENAI Espírito Santo ES 2014

O Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem como objetivo capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho. O Programa abrange todos os estados brasileiros, inclusive o Espírito Santo. Todos aqueles que estudam em uma escola do SENAI conta com estudo de qualidade e ainda com a oportunidade de ingressar no trabalho com mais facilidade. Na maioria das vezes os alunos já saem com a garantia de um emprego destinado para a área a qual ele se preparou.

Curso Grátis SENAI Espírito Santo ES 2014 01

Cursos oferecidos para o mercado de trabalho SENAI ES 2014

Os alunos do SENAI Espírito Santo contam com cursos  e ensino focado para as necessidades do mercado industrial. São inúmeros cursos oferecidos e muitos são gratuitos, sendo que os alunos podem escolher os seus preferidos dentro das áreas de aprendizagem, qualificação, técnico e aperfeiçoamento. Quanto mais os alunos estudam e aprendem mais preparados estão para ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são:

– Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

– Mantenedor de Infraestrutura de Redes

– Mantenedor Eletromecânico Automotivo

– Mecânico de Manutenção Industrial

– Técnico em Mecânica

– Técnico em Automação Industrial

– Técnico em Eletrotécnica

– Eletricista Instalador Predial

– Soldador a Arco Elétrico Processo MAG

– Preparatório CEQUAL Mecânica

– Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade

– Direção Defensiva e Primeiros Socorros

– Robótica Básica

– Leitura e Interpretação de Desenho Técnico

– Metrologia

– Mecânica Industrial Básica

Curso Grátis SENAI Espírito Santo ES 2014 02

Como fazer para se inscrever nos cursos do SENAI ES

Para se inscrever nos cursos do SENAI Espírito Santo 2014 o aluno deve ter mais de 15 anos e morar no estado. Os cursos técnicos são destinados para escolas localizadas na grande Vitória e interior do estado. Para se matricular os candidatos devem estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído. Caso queira obter maiores informações ligue para o telefone (27) 3200-3396 ou acesse o site www.es.senai.br.

 

 


Deixe um Comentário: