Curso Grátis SENAI Rio de Janeiro RJ 2014

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente quando busca por profissionais, pois ter boa qualificação é fundamental para poder conquistar uma boa vaga de trabalho. No entanto nem todos conseguem pagar para fazer um curso de qualidade, pois custam caro e geralmente quem procura se qualificar é porque está desempregado ou está à procura do primeiro emprego. Normalmente a procura é muito maior que a oferta, por isso só consegue uma vaga quem está realmente preparado e oferece excelente qualificação para a área sugerida. Nessa hora que entre o SENAI Rio de Janeiro com inúmeros cursos grátis para você.

Curso Grátis SENAI Rio de Janeiro RJ 2014 01

Por que fazer um curso grátis no SENAI?

O SENAI oferece os melhore cursos profissionalizantes em inúmeras áreas, possui mais de 70 anos de credibilidade formando excelentes profissionais para a indústria, oferece teoria e pratica juntas em laboratório de última geração, a maioria das empresas empregam profissionais formados pelo SENAI, o SENAI cria cursos para atender as necessidades da indústria e do comércio no Rio de Janeiro. A vantagem dos cursos do SENAI é que você não precisa pagar para fazer um curso de qualidade que vai propiciar um futuro brilhante.

Cursos oferecidos pelo SENAI Rio de Janeiro 2014

O SENAI Rio de Janeiro 2014 oferece inúmeros cursos na área industrial qualificando pessoas para que possam ingressar no mercado de trabalho e conquistar uma vaga de emprego. Confira os cursos que estão sendo ofertados no SENAI Rio de Janeiro 2014:

– Curso de Operação de empilhadeira

– Curso de Básico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – Nr 10

– Curso de Atualização em Eletricidade

– Curso de Operação em Ponte Rolante

– Curso de Gestão de Recursos Humanos

– Curso de Administração e Segurança em Ambiente Linux

–  Curso de Medição Industrial

Essas são apenas algumas das inúmeras opções de cursos que o SENAI oferece, para maiores informações acesse o site http://www.cursosenairio.com.br/ e faça sua inscrição.


Deixe um Comentário: