Curso Técnico de Massoterapia SENAC – Inscrições

Com o objetivo de habilitar o aluno para realizar diversos tipos de avaliações massoterapêutica, é possível se selecionar e aplicar massagens tanto ocidentais como também orientais, o que deverá incluir as terapias complementares e integrativas, bem como também gerenciar a todos os seus próprios negócios.

Os diferenciais do curso técnico em massoterapia que é oferecido pelo Senac

Este é um tipo de curso bastante diferenciado, totalmente ministrado por professores com experiência profissional na área o que propicia definitivamente aos alunos toda a vivência de diversos tipos de situações reais de trabalho, desta forma é possível se privilegiar uma formação de profissionais de acordo com as exigências existentes no mercado.

Curso Técnico de Massoterapia SENAC

Dentre as atribuições podemos citar:

As atividades realizadas de forma prática em laboratórios de massoterapia com atendimento a público sob um acompanhamento e supervisão existente de docentes.

Além disto o profissional irá contar também com um módulo voltado especificamente para o empreendedorismo, o que propõe um grande desenvolvimento das competências específicas e atitudes totalmente empreendedoras, o que favorece definitivamente o gerenciamento dos empreendimentos e a atuação de uma estratégia voltada a prestação de serviços.

A carga horária de curso é equivalente a 1200 horas.

Qual a atuação deste profissional no mercado de trabalho:

Todos os profissionais técnicos em Massoterapia atuam na área da saúde o que realiza uma série de massagens ocidentais e ainda poderão ter a finalidade de promover um maior relaxamento, uma maior saúde e um maior bem estar acima de tudo.

Este profissional poderá atuar tanto em seu domicílio, como em institutos diversos de estéticas, beleza e bem estar, clínicas médicas, hospitais, casas de repouso e centros de convivência para idosos, clubes desportivos ou sociais, saunas, academias, centros de fitness e em vários tipos de programas de qualidade de vida oferecidos por empresas e programas sociais voltados para a promoção de saúdes coletivas.

Dentre os módulos de estudos temos ambientação profissional, conceitos básicos em saúde, avaliação massoterapêutica, massagens ocidentais, massagens orientais, entre vários outros tipos de conteúdos diferenciados.

Por isso se você tiver interesse em realizar este tipo de curso na instituição é muito simples, basta acessar o site do Senac de sua região ou http://www.sp.senac.br/ para conferir estes e outros tipos de cursos.

 

 

Deixe um Comentário: