Cursos Grátis SENAC Acre – AC

Para quem quer entrar no mercado de trabalho é preciso estar preparado e nada melhor do que fazer um curso profissionalizante, pois o mercado está cada vez mais competitivo. Os cursos SENAC Acre são uma ótima oportunidade para quem pretende aprender uma profissão e não tem condições de pagar por um curso de qualidade. Os cursos oferecidos são em sua maioria pagos, mas tem opções de cursos gratuitos também de excelente qualidade para profissionalizar jovens e direcioná-los a empresas nos setores de comércio e serviços do Acre.

Cursos Grátis  SENAC Acre  AC 2014 01

Cursos oferecidos pelo SENAC Acre 2014

O SENAC Acre oferece inúmeros cursos profissionalizantes para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. São oferecidas cerca de 600 vagas, no primeiro e segundo semestre o ano. Ao todo são 23 opções de cursos oferecidos para os alunos, a metade para cursos de aprendizado e a outra metade são oferecidos pelos cursos SENAC Acre. Confira as opções de cursos que são oferecidos:

– Administrador de Redes

– Auxiliar Administrativo

– Cabeleireiro

– Editor Gráfico

– Frentista

– Garçom Básico

– Manicure e Pedicure

– Montagem e Manutenção de Computadores

– Operador de Caixa

– Operador de Microcomputador

– Preparação de Bolos e Tortas

– Preparação de Salgados Para Lanchonete

– Recepcionista

– Vendedor

Cursos Grátis  SENAC Acre  AC 2014 02

Inscrição para os cursos SENAC Acre 2014

Para quem se interessa por outros segmentos pode contar com cursos como: Massagem Relaxante, Açougueiro, Automaquiagem, Preparador de Sushi, Relações Interpessoais no Trabalho, Coleta de Sangue, Tranças e Penteados, entre outros. Para se inscrever nos Cursos gratuitos do SENAC Acre é preciso ter renda familiar inferior a dois salários mínimos e levar os documentos comprobatórios de renda e documentos particulares como: RG, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e preencher uma ficha. Vá até a unidade SENAC mais próxima e confira o leque de oportunidades que existe para você!

Deixe um Comentário: