Cursos Grátis no SENAC do Amapá (AP) em 2014

Para 2014 o SENAC Amapá oferece cursos gratuitos para quem quer se preparar para ocupar uma das inúmeras vagas disponíveis na rede hoteleira e restaurantes para a Copa do Mundo. Entre as vagas de trabalho oferecidas estão na área de informática, garçons, turismo, hotelaria, recepcionista, assim como os cursos de idiomas tem sido muito procurados. Dessa forma o SENAC vem oferecendo seus cursos em todo o território nacional para preparar todos aqueles que se interessarem por algum desses cursos. O melhor é que esses cursos preparam milhares de pessoas para o mercado de trabalho e o melhor é que eles são gratuitos.

Cursos Grátis SENAC Amapá (AP) 2014 01

Cursos oferecidos pelo SENAC Amapá 2014

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição nacional que não visa lucro. A instituição foi fundada no ano de 1946 pela Confederação Nacional do Comércio. O SENAC Amapá oferece inúmeros cursos, além da educação profissionalizante. Os cursos gratuitos oferecidos são direcionados para indivíduos de baixa renda que vem de escolas públicas com formação inicial básica. Para quem quer ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez tem o   Programa Aprendiz Comercial que oferece vagas para jovens entre 12 e 24 anos. Entre os cursos oferecidos estão os seguintes:

– Costureiro,

– Bartender,

– Montagem e Manutenção de Computadores,

– Operador de Computador,

– Vitrinista e Recepcionista de Meios de Hospedagem.

Cursos Grátis SENAC Amapá (AP) 2014 02

As pessoas interessadas em fazer os cursos do SENAC Amapá 2014 poderá acessar o site no seguinte endereço  www.ap.senac.br/psg.htm ou obter maiores informações pelos telefones (96) 3214-4106 ou 3114-4107. Vale a pena fazer um dos cursos do SENAC, pois as suas chances de ingressar no mercado de trabalho tendem a aumentar. As vagas oferecidas geralmente cobrem a necessidade do mercado de trabalho de cada região. Escolha a que mais se encaixa no seu perfil e corra para fazer sua inscrição.

 


Deixe um Comentário: