Cursos Grátis SENAC Amazonas (AM) 2014

O SENAC  oferece cursos de qualidade para quem busca qualificação para poder ingressar no mercado de trabalho. Quanto mais preparado o candidato está, mais chances ele tem de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho tão competitivo. O SENAC Amazonas está com um total de 1.527 vagas para cursos gratuitos que são oferecidos pelo PSG, ou seja Programa Senac de Gratuidade, no município de Manaus e outras localidades, como  municípios de Tefé, Coari, Itacoatiara, Caapiranga, Novo Airão, Beruri e Anamã. Ao todo serão ofertados 27 cursos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Cursos Grátis SENAC Amazonas (AM) 2014 02

Cursos oferecidos pelo SENAC de Amazonas (AM) 2014

Os cursos oferecidos pelo SENAC Amazonas estão voltados para as seguintes áreas: Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Básico, Manicure e Pedicure, Maquiador, Monitor de Recreação, Montador e Reparador de Computador, Operador de Computador, Salgadeiro, Cabeleireiro, Recepcionista de Eventos, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Porteiro e Vigia, Almoxarife, Organizador de Eventos, Depilador, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo, Frentista, Agente de Informações Turísticas, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Supervisão de Governança, Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos e Agente de Informações Turísticas.

Cursos Grátis SENAC Amazonas (AM) 2014 01

Como se inscrever

Os cursos são oferecidos para pessoas de renda baixa que buscam por uma colocação melhor no mercado de trabalho. Para se inscrever nos cursos a renda mensal familiar não deve ultrapassar os dois salários mínimos federal.  Pessoas desempregadas ou não que residem no município onde o curso será oferecido. Para se inscrever é só procurar uma das unidades do SENAC na sua cidade. Para maiores informações acesse o site do SENAC www.am.senac.br. Ou ligue para os telefones (92) 3216-5757 ou 3216-5755. Não perca essa oportunidade escolha um dos cursos acima oferecidos pelo SENAC e conquiste sua independência financeira. Faça um futuro melhor.


Deixe um Comentário: