Cursos Grátis SENAC Mato Grosso (MT) 2014

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)do Mato Grosso está presente no mercado a mais de 60 anos na formação de profissionais para atuarem no mercado de trabalho, principalmente nos setores de turismo e serviços com cursos nas modalidades presenciais e a distância EAD. Os cursos são de extrema qualidade ministrados por profissionais qualificados o que faz com que sejam muito procurados. Existem inúmeras instituições do SENAC espalhadas pelo estado do Mato Grosso como: Primavera do Leste, Cuiabá, Barra das Garças, Rondonópolis, Colider, Sorriso e Tangará da Serra. Separamos um guia com todos os cursos gratuitos SENAC MT 2014.

Cursos Grátis SENAC Mato Grosso (MT)2014 02

Cursos gratuitos

O SENAC Mato Grosso 2014 oferece inúmeros cursos gratuitos entre eles estão cursos de graduação e pós graduação em inúmeras áreas  como: Design, imagem pessoal, cursos na área da saúde, turismo, tecnologia educacional e gestão e comércio. Os cursos gratuitos são em sua maioria voltados para prestação de serviço, entre eles estão:

– Recepcionista,

– Manicure,

– Auxiliar administrativo,

– Operador de caixa, entre outras opções.

Para participar dos cursos gratuitos do SENAC MT 2014 é preciso passar por um processo de seleção que é realizado através de uma prova. Os candidatos que obtiverem melhor desempenho conseguirão uma vaga. Vale lembrar que o SENAC não oferece apenas uma qualificação, mas oferece também excelente aceitação no mercado de trabalho, pois os cursos ministrados são de excelente qualidade e quem os faz consegue com tranquilidade uma vaga de trabalho.

Cursos Grátis SENAC Mato Grosso (MT)2014 01

Como se inscrever nos cursos do SENAC Mato Grosso 2014

Para se inscrever nos cursos é preciso se dirigir a uma das unidades mais próximas de você, ou pelo endereço eletrônico www.MT.senac.br  ou se quiser maiores informações, como cursos disponíveis, numero de vagas você pode fazer pelos telefones   (65) 3614-2400 e (65) 36142422. Não perca essa oportunidade, qualifique-se e obtenha maior chance de conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho.


Deixe um Comentário: