Cursos Grátis SENAC Pará (PA) 2014

O SENAC é uma escola com o objetivo de passar conhecimento a todos que se interessarem em ampliar seus conhecimentos e aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho. O SENAC  oferece inúmeros cursos gratuitos para quem não consegue pagar por um curso de qualidade, pois os professores que ministram nas inúmeras áreas são profissionais qualificados capacitados para tal. Como o mercado de trabalho está cada vez mais exigente é comum que as vagas oferecidas quase não sejam preenchidas, pois ter capacitação é fundamental para ingressar no mercado de trabalho.

Cursos Grátis SENAC Pará (PA) 2014 01

Cursos oferecidos pelo SENAC Pará 2014

Os cursos oferecidos pelo SENAC Pará 2014 compreendem inúmeras áreas com cursos para atender as necessidades do comercio e indústria local. As áreas com os cursos são as seguintes:

– Ambiente de Saúde

– Turismo, Hospitalidade e Lazer

– Informação e comunicação

– Produção cultural e design

– Gestão de Negócios

– Desenvolvimento Educacional e Social

Para fazer os cursos gratuitos que o SENAC oferece é preciso estar dentro do Programa SENAC de Gratuidade PSG. Os cursos oferecidos são de nível técnico, formação inicial para população de baixa renda.

Quem pode participar do PSG

Para participar do PSG é preciso ter renda mensal de no máximo dois salários mínimos federais. Terá direito também os candidatos que estiverem matriculados ou que estejam cursando ou que já tenham concluído a educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados. Para se inscrever no programa basta preencher o formulário que está disponível no site do SENAC  http://www.pa.senac.br/?q=cursos.

Cursos Grátis SENAC Pará (PA) 2014 02

Unidades do SENAC no Pará

O Pará possui unidades do SENAC espalhadas nas cidades de  Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém, além dos Centros de Educação Profissional Unidades Móveis e Educação a Distância (EaD) com o objetivo de promover a democratização do acesso ao ensino profissionalizante que independe de distancia ou condições sociais.


Deixe um Comentário: