Cursos grátis SENAI Mato Grosso do Sul MS

Alô jovens de Mato Grosso do Sul que gostariam de fazer um curso do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), neste artigo iremos dar as diretrizes necessárias para você se informar mais e poder ingressar nessa escola que é sucesso no Brasil todo. Atuando há mais de 30 anos no estado, o SENAI é considerado uma instituição de muito respeito e qualidade. As empresas ao contratar novos funcionários dão pontos extras para quem teve a chance de fazer SENAI.

Confira conosco quais são algumas das áreas dos cursos profissionalizantes mais procurados no SENAI do Mato Grosso do Sul: vestuário, alimentos, automação industrial, química, eletrônica, segurança no trabalho, mecânica, entre muitos outros.

Os cursos são oferecidos para jovens e são divididos em pagos ou gratuitos estes últimos são exclusivamente oferecidos para alunos de baixa renda. Esta é uma chance única para aqueles alunos que estão cursando o ensino médio em um período e querem fazer um curso de aprendizagem profissional em outro horário. Vale muito a pena ir atrás de um curso de lá. Se não der certo na primeira tentativa, procure tentar novamente no próximo semestre, pois um curso SENAI faz toda diferença no currículo das pessoas e as inscrições estão abertas duas vezes por ano.fiems

Se você tiver ainda alguma dúvida sobre o SENAI, pedimos para que entre em contato com o SENAI por meio da central telefônica 0800-707-0745. O Sistema FIEMS divulga sempre no seu site oficial os editais de seleção dos processos seletivos do SENAI, acesse http://www.fiems.org.br/novo/senai/ e veja novidades sobre os cursos e datas de inscrição.

Esta é uma chance única para você! Não perca a oportunidade de fazer um curso de qualidade que é reconhecido em todo país. Sua carreira profissional irá agradecer. Para falar com a rede SENAI, vá até o site oficial do SENAI Mato Grosso do Sul, acesse www.senaimt.com.br/.


Deixe um Comentário: