Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014

Estar qualificado para ingressar no mercado de trabalho é o mínimo que cada pessoas deve ter para conquistar uma vaga, no entanto nem todos conseguem pagar por um curso de qualidade por causa dos altos custos. No entanto o SENAI (Serviço  Nacional de Aprendizagem Industrial) Pernambuco oferece inúmeros cursos para quem quer se qualificar para o mercado de trabalho e conquistar um emprego, o melhor é que além de serem cursos de excelente qualidade ainda são oferecidos de graça para a população. As vagas são destinadas a jovens e adultos que estejam cursando no ano de 2014 o segundo e o terceiro ano do Ensino Médio.

Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014 01Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014 01Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014 01

Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014 03

Cursos oferecidos pelo SENAI Pernambuco 2014

Os cursos oferecidos pelo SENAI PE nas 10 unidades espalhadas pelo estado são:

Técnico em Eletrônica

Técnico em Eletrotécnica

Técnico em redes de Computadores

Técnico em Edificações  e Técnico em Segurança do Trabalho

Os cursos irão beneficiar moradores de todo o estado de Pernambuco, com  escolas localizadas nos seguintes municípios:  Recife, Região Metropolitana, Agreste e no Sertão do estado.As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do SENAI PE www.pe.senai.br/ basta preencher todos os requisitos exigidos.

Cursos Grátis SENAI Pernambuco PE 2014 02

Requisitos para fazer a inscrição no SENAI Pernambuco 2014

Para fazer os cursos gratuitos do SENAI Pernambuco é preciso estar dentro dos requisitos necessários, são eles:

Cursos para os turnos da manhã e tarde – que estiverem com o ensino médio  completo ou  estiverem matriculados no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio em 2014.

 Cursos no turno da noite – Cursos livres para todos que concluíram o Ensino Médio.

Vale lembrar que os candidatos que forem aprovados deverão levar para realizarem as matrículas RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de matrícula referente 2014 para cursos de modalidade concomitante, Histórico Escolar, autodeclaração de baixa renda e duas fotos 3×4 que contenha o nome do aluno e do decurso a ser realizado anotado no verso da foto.

 

 


Deixe um Comentário: