Cursos Grátis SENAI Roraima RR 2015

Para quem mora no Estado de Roraima pode contar com os cursos profissionalizantes que são realizados pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), os cursos são voltados para a área industrial e a maioria são de graça. É muito importante para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, pois com qualificação eles têm maiores condições de ingressar no mercado de trabalho e buscar por melhores salários. Como a procura é maior que a oferta e as vagas são muito concorridas é preciso fazer uma seleção e só entra aqueles que estiverem realmente preparados.

Cursos Grátis SENAI Roraima RR 2014 01

Quem pode participar dos cursos

Os cursos ministrados pelo SENAI Roraima 2014 são ofertados a jovens que estão estudando no ensino médio, pois em meio período estão na escola e no outro fazendo o curso profissionalizante. A finalidade do SENAI é habilitar esses jovens para o mercado de trabalho, sendo que a maioria deles ao terminar o curso já sai com proposta de trabalho na indústria. Vale lembrar que esses cursos são gratuitos., ou seja, não é preciso pagar taxa de inscrição nem pelo curso. Confira os cursos oferecidos no Estado de Roraima:

– Alimentos,

– Automotiva,

– Confecção de Vestuário,

– Construção Civil,

– Eletroeletrônica, Gestão,

– Informática,

– Madeira/Mobiliário,

– Metalmecânica,

– Refrigeração e Segurança no Trabalho.

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI Roraima 2014 acesse o site www.rr.senai.br. Caso você queira ir pessoalmente a uma das unidades de atendimento do SENAI em Roraima confira o endereço abaixo:

DEPARTAMENTO REGIONAL DE RORAIMA

Endereço: AV. DOS IMIGRANTES, 399

Bairro: ASA BRANCA Cidade: BOA VISTA

Estado: RR CEP: 69312-296

DDD: 95 FAX: 2121-5067 Telefone: 2121-5070 / 5090 / 5099

E-mail: senai@rr.senai.br

Cursos Grátis SENAI Roraima RR 2014 02

Essa pode ser a oportunidade que estava faltando para que você se torne um profissional qualificado para trabalhar na indústria, não perca essa oportunidade inscreva-se hoje mesmo.

 

 

 

 

Deixe um Comentário: