Cursos gratuitos FGV 2016 – Inscrições, Vestibular

Aproveite as oportunidades e saiba que a Fundação Getúlio Vargas deverá oferecer mais de 600 vagas em dez cursos superiores distribuídas nas unidades do estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Recentemente foram divulgadas as datas do vestibular do Rio de Janeiro e de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas esta que irá selecionar os alunos para o primeiro semestre de 2016. Conforme divulgações da própria instituição, serão concedidas um total de 660 vagas para preenchimento para 10 cursos superiores para o início do curso no ano de 2016.

Cursos gratuitos FGV 2016 - Inscrições, Vestibular

Para o caso do vestibular da FGV, podemos citar que os interessados deverão se inscrever entre os dias 28 de setembro até o dia 14 de outubro mediante uma taxa de inscrição no valor de R$ 150.

Alunos de rede pública de ensino podem solicitar a isenção de taxas. As provas devem ser aplicadas a partir do dia 18 de outubro de 2015.

Opções também dos cursos gratuitos oferecidos através da Fundação Getúlio Vargas

Com relação aos cursos gratuitos da FGV que ocorrem de forma online, estes se tornam cada vez mais comuns, tudo porque os cursos superiores geralmente solicitam aos alunos cursos complementares. São muitas as possibilidades oferecidas em modalidade á distância com formato gratuito.

Dentre os cursos podemos citar argumentação jurídica, ciência e suas tecnologias, como fazer investimentos, conceitos e princípios de direito tributário, condutas anticompetitivas, entre outros conteúdos diversos.

Para se inscrever nestes cursos é muito simples, basta apenas acessar o portal da Fundação Getúlio Vargas no endereço http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos e depois encontrar os cursos disponíveis conforme a sua necessidade, depois clique na opção de inscreva-se, logo você irá estar matriculado em cursos online.

Saiba que a FGV oferece excelentes oportunidades, e estas oportunidades não podem ser perdidas de forma alguma. Por isso aproveite agora o momento, se inscreva nos cursos, seja nas oportunidades gratuitas ou ainda no vestibular, e aproveite todas as facilidades que uma das instituições mais tradicionais do Brasil tendem a oferecer. Desta forma você completará uma qualificação profissional diferenciada e que pode realmente tornar você um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

 

Deixe um Comentário: