Cursos Pronatec Bahia 2015

O Programa de Acesso ao Ensino Técnico PRONATEC oferece uma série de vagas gratuitas para os cursos oferecidos em todo o Brasil, no estado da Bahia em específico são oferecidas muitas oportunidades. A ideia inicial do Governo Federal desempenha um papel bastante importante no estado da Bahia, tudo isto graças as parcerias com estabelecimentos, bem como instituições públicas e privadas.

Saiba mais sobre as oportunidades excelentes oferecidas através do Pronatec Bahia 2015

O Pronatec Bahia 2015 tem como objetivos ampliar todas as oportunidades de emprego, tudo isto ao mesmo tempo que oferece uma boa mão de obra qualificada para empresas de ordem comercial e industrial. Todos os cursos são oferecidos de forma gratuita na cidade de Salvador e em outras cidades também no interior do são da Bahia.

Cursos Pronatec Bahia 2015

 

Com isto o programa trabalha com todas as modalidades de ensino técnico que tem uma carga horária equivalente de no mínimo 800 horas e formação inicial continuada com uma duração média equivalente a 160 horas.

Este é um programa de incentivo a todo o aluno que queira fazer um bom curso profissionalizante e teve a sua criação realizada para atender a todos os brasileiros, em específico aqueles que puderam concluir a educação básica na rede pública de ensino e que contam com cadastro da Bolsa Família. Existe ainda a preferência de distribuição das vagas para solicitantes de seguro desemprego que precisam se qualificar para receber o dinheiro.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos oferecidos pelo Pronatec Bahia 2015

Das vagas do Senac Pronatec Bahia 2015.

A instituição oferece vagas focadas nas necessidades do mercado de trabalho, formando a partir disto profissionais para atuar no comércio dos bens e serviços, bem como turismo.

Em parceria com o SENAR temos oportunidades voltadas para áreas auxiliar de agropecuária, agricultores orgânicos e também vivericultor.

Quer se inscrever nos cursos?

Se você tem interesse em se inscrever nos cursos gratuitos é muito simples, basta apenas acessar o site oficial do Pronatec e realizar uma pesquisa. Tudo pode ser feito através do endereço http://pronatec.mec.gov.br/.As vagas são oferecidas para a cidade de Salvador, Porto Seguro, e outras cidades da região.

 

Deixe um Comentário: