Cursos Pronatec Mato Grosso do Sul 2015

Foram divulgadas recentemente informações através do Senac e do Senai com diversas oportunidades totalmente gratuitas para 2015 em cursos do PRONATEC para o estado do Mato Grosso do Sul.

Esta divulgação veio de uma iniciativa do Governo Federal na promoção de formação de profissionais para jovens e adultos que querem atender a toda a demanda de profissionais para os setores de comércio, bem como áreas de prestação de serviços e a área industrial.

Saiba mais sobre os cursos que você pode participar

Dentre os cursos oferecidos temos oportunidades para Instalador e reparador de redes em telefonia, recepcionista onde o curso é ministrado pelo Senac, operador de computador, auxiliar administrativo, modelista, recepcionista, entre diversas outras oportunidades.

Cursos Pronatec Mato Grosso do Sul 2015

Um outro curso bastante interessante oferecido é para Técnico em Meio Ambiente para alunos que tiverem ensino médio completo e será ministrado em período noturno.

Aos interessados em se inscrever basta se inscrever através do site do Pronatec para acompanhar o endereço http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ e através dele você deverá colocar o estado do Mato Grosso do Sul 2015.

No Senai

No SENAI é possível acompanhar todas as capacitações determinadas do SENAI MS e fazer os cursos voltados para a aprendizagem industrial, cursos técnicos em datas oportunas, tudo de acordo com o edital que for publicado. Você também poderá acompanhar as informações sobre os cursos através do endereço http://www.fiems.com.br/senai/aprendizagem-industrial/.

No Senac

Através do SENAC é possível acompanhar todas as capacitações de ordem gratuita através do portal do SENAC com as inscrições oferecidas durante o ano inteiro, onde você poderá verificar como participar pelo endereço http://www.ms.senac.br/psg/.

Na parceria com o Senai e o Pronatec veja os cursos disponíveis.

Os cursos disponíveis estão voltados a áreas diversas, como por exemplo de manutenção e instalação de telefonia, setores de construção civil, pintor, pedreiro, eletricista, setor de metalurgia, técnico para meio ambiente, automação, segurança do trabalho, entre outros.

Por isso tenha uma boa sorte, e procure se qualificar para melhorar o seu currículo e tenha uma melhor qualidade de vida contando a partir disto com os melhores empregos possíveis, por isso não deixe de participar e de se qualificar se você reside no estado do Mato Grosso do Sul.

 

Deixe um Comentário: