Cursos Pronatec Natal 2015

Os cursos do Pronatec de Natal são oferecidos além de para novos alunos, e este atendimento é voltado aos profissionais que estão buscando por uma boa oportunidade de reciclagem para se reposicionar nas suas carreiras determinadas. Nos cursos são realizadas aulas teóricas e práticas onde o aluno deverá aprender e sair do curso bastante qualificado para suprir toda a demanda de mão de obra que existe no país.

Inscrever no Pronatec Natal 2015

Saiba que o Pronatec já chegou a vários estados do Brasil, e em Natal o programa faz uma oferta de bolsas e de cursos técnicos totalmente gratuitos o que impacta a vida de muitos jovens. Por isso, se você é um jovem de sorte e faz parte dos requisitos para participar do Pronatec a hora de se inscrever é agora.

Cursos Pronatec Natal 2015

 

Você precisa realizar a sua inscrição de forma gratuita e presencial diretamente na Educação Profissional Escola Técnica. No ato de sua inscrição é necessário se entregar documentos como por exemplo cpf, foto 3×4 atuais, comprovantes de residência e histórico escolar da atual matrícula de estudante de nível médio.

Aos alunos que forem maiores de idade precisam contar com certificado de reservista e títulos. Alunos menores de idade precisam estar acompanhados dos pais para participar onde precisam portar documentos de identificação como CPF e RG também.

Conheça alguns cursos oferecidos pelo Pronatec Natal 2015

O Pronatec inclui diversos cursos, estes cursos têm como objetivos preparar os estudantes para o mercado de trabalho, de uma forma que ele consiga um emprego mais rapidamente. Estes cursos mudam mensalmente, mas na cidade de Natal existem oportunidades em diversas áreas, e algumas das oportunidades são voltadas a cursos de operador de computador, montador e reparador de computadores e programador, por isso não fique de fora desta, corra e garanta agora mesmo a sua matrícula.

Saiba que com vagas limitadas e disputadas é fundamental que os candidatos fiquem de olho nas oportunidades. Ao todo são disponibilizadas em torno de 90 vagas para os cursos gratuitos.

Por isso se você quer acompanhar esta oferta de vagas de cursos gratuitos é muito simples, acesse o site oficial do Pronatec e confira as oportunidades pelo endereço http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

Deixe um Comentário: