Cursos Pronatec Salvador BA – 2015

O Pronatec juntamente com as instituições Senai e Senac além de outras instituições federais cada vez mais vem desenvolvendo parcerias e programas, como por exemplo temos o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego para todos os candidatos que tem interesse em participar deste tipo de oportunidade para aprender, conquistando assim boas oportunidades para aprendizado gratuito o que é oferecido por diversas escolas.

Cursos oferecidos pelo Pronatec Salvador

Este projeto funciona como uma forma diferenciada de incentivo para que todos os conterrâneos possam conquistar conhecimento voltado a área de atuação que tem interesse em fazer parte no mercado de trabalho.

Dentre os cursos oferecidos em Salvador em parceria com o Pronatec podemos citar cursos voltados as áreas de construção civil, manutenção automotiva, mecânica, comunicação, petróleo e gás, entre vários outros cursos.

Cursos Pronatec Salvador 2015

As vagas dos cursos poderão variar de acordo com a disponibilidade de oportunidades e poderão ser adquiridos e conferidos através do site oficial do Pronatec pelo endereço www.pronatec.mec.gov.br.

Além da cidade de Salvador, outras cidades do estado da Bahia oferecem cursos em parceria com o Pronatec, dentre elas podemos citar as cidades como Camaçari, Simões Filho, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Vera Cruz, entre outras cidades.

Quer participar dos Cursos do Pronatec Salvador?

Para participar dos cursos, pessoas que tem idade entre 18 e 59 anos e que tiverem formação de ensino fundamental e médio completos ou incompletos podem se inscrever. Os estudantes de ensino médio por exemplo, poderão complementar os seus estudos através dos cursos do Pronatec, e os cursos são voltados exclusivamente para uma capacitação do público em geral do programa Brasil Sem Miséria, como uma forma diferenciada de incentivo social.

Quer se inscrever?

Para se inscrever nos cursos do Pronatec Salvador 2015 é muito simples, basta apenas você se inscrever através do site www.pronatec.mec.gov.br. Ao pesquisar por vagas dos cursos gratuitos em Salvador, o candidato assim que identificar oportunidades disponíveis deverá verificar o curso com um link de descrição do mesmo, bastando apenas clicar e seguir as instruções para fazer a sua inscrição.

 

Deixe um Comentário: