Cursos SENAC Grátis Santa Catarina (SC) 2014

Os cursos gratuitos hoje são muito mais populares do que há um tempo, pois eram considerados tão qualificados como os pagos. O SENAC oferece inúmeros cursos gratuitos de extrema qualidade ministrado por profissionais qualificados para atender a necessidade do mercado local. O SENAC tem o objetivo de formar futuros profissionais nas mais diversificadas áreas onde há necessidade de mão de obra especializada. No estado de Santa Catarina o SENAC também disponibiliza vários cursos para a população, pois existem inúmeras unidades do SENAC espalhadas por todo o estado.

Cursos SENAC Grátis Santa Catarina (SC)2014 01

Como se inscrever nos cursos SENAC SC

Para fazer sua inscrição nos cursos gratuitos do SENAC Santa Catarina é necessário fazer um cadastro contendo suas informações pessoais. Depois passará por uma avaliação para averiguação do seu perfil se ele se enquadra às exigências para a inscrição. O candidato também deverá comprovar renda de até dois salários mínimos nacionais e comprovar se trabalha e estuda. As vagas são destinadas, de preferência, a quem estuda e para todos trabalhadores com salários baixos que não tem condições de pagar por um curso. Para fazer sua inscrição é só acessar o site http://www.sc.senac.br/psg/EscolherCursoV2.aspx preencher os dados e aguardar.

Cursos SENAC Grátis Santa Catarina (SC)2014 02

Vagas disponíveis nos cursos SENAC SC 2014

O SENAC Santa Catarina disponibiliza vagas para cursos gratuitos disponíveis nas unidades. Os cursos oferecidos são:

Técnicos em contabilidade,

administração,

vendas técnicos em rede de computadores,

operadores de caixa e de computador,

vendedores,

Promotores de vendas,

auxiliares de crédito e cobrança,

Auxiliares de operações logísticas,

Auxiliares de costureiro,

Auxiliar administrativo,

Auxiliar de RH,

Auxiliar de financeiro e auxiliar em saúde bucal, entre outras vagas, como cuidador de idosos e infantil, fotógrafo, almoxarife, editor gráfico, desenhista de produtos gráficos na web e muitos outros. Não deixe passar essa oportunidade, pois pode ser a sua chance de ingressar no mercado de trabalho de forma significativa.

 


Deixe um Comentário: