Cursos SENAI Espírito Santo ES – Inscrições

O SENAI – Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial é uma instituição que ajuda jovens a se capacitarem profissionalmente. Conhecido por todo mundo, a escola possui unidades distribuídas em todos os estados do Brasil, inclusive no Espírito Santo.

Estudar no SENAI é uma grande contribuição na vida de alguém, a qualidade dos cursos da escola é muito valorizada pelas empresas. O ensino deles foca nas necessidades do mercado de trabalho industrial. Com toda certeza se você for ao SENAI saber mais sobre os cursos delas, vai acabar tendo vontade de se matricular em um. São dezenas de cursos, pagos e também gratuitos destinados a alunos de baixa renda. Estes cursos são oferecidos nas modalidades de aprendizagem, qualificação, técnico e aperfeiçoamento profissional.

Para se inscrever e um dos cursos técnicos, é recomendado que o aluno possua 15 anos (ou mais) e que resida no próprio estado do Espírito Santo. As escolas SENAI ficam em Grande Vitória e no interior do estado. Também é necessário que os alunos estejam regularmente matriculados e freqüentando o Ensino Médio (ou já ter concluído).senai-es

Veja agora com a gente alguns dos vários cursos oferecidos pelo SENAI ES: eletricista de manutenção eletroeletrônica, mantenedor de infraestrutura de redes,  mantenedor eletromecânico automotivo, mecânico de manutenção industrial, técnico em mecânica, técnico em automação industrial, técnico em eletrotécnica, eletricista instalador predial, soldador a arco elétrico processo mag, preparatório cequal mecânica, segurança em instalações e serviços com eletricidade, direção defensiva e primeiros socorros, robótica básica,  leitura e interpretação de desenho técnico, metrologia, mecânica industrial básica, entre outros.

Se você gostou desse artigo e está interessado em fazer SENAI, obtenha mais informações sobre a duração dos cursos e processo seletivos indo pessoalmente em uma das unidades, ligando no  telefone (27) 3200-3396 ou acessando o site www.es.senai.br. Desde já desejamos boa sorte!


Deixe um Comentário: