Cursos SENAI Mato Grosso MT – Grátis

No Mato Grosso o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) exerce um papel muito importante na população matogrossense. As unidades além de serem muito capacitadas para ensinar os jovens que querem aprender uma profissão, também oferecem uma vasta variedade de cursos para áreas vinculadas ao setor industrial.

O SENAI tem como missão aperfeiçoar jovens alunos do Ensino Médio para que eles possam se tornar profissionais da melhor qualidade. Os cursos sempre sofrem reformas curriculares e a finalidade disso é fazer com que eles se tornem compatíveis com os parâmetros do mercado de trabalho.

Nestes cursos os alunos irão se deparar com variadas tarefas práticas e teóricas. Ou seja, o aluno que faz SENAI sai de lá muito preparado para lidar com as mais diversas situações ter uma promissora carreira.

Vamos informar para vocês agora alguns dos cursos oferecidos pelo SENAI MT: alimentos e bebidas, operador de processos industriais de carnes, operador de processos industriais de aves, padeiro confeiteiro, automação, mantenedor de sistemas de automação industrial, operador de processos na indústria de alimentos, mecânico de manutenção diesel, construção, mecânico de manutenção veicular, aplicador de revestimento cerâmico, pedreiro, eletricista instalador predial, eletricista de manutenção senai mtindustrial, eletroeletrônica, instalador e mantenedor eletromecânico, eletricista de distribuição, energia, operador de processo na indústria sucroenergética, operador de processos na indústria sucroalcooleira, gestão, auxiliar administrativo industrial, marceneiro, madeira e mobiliário, auxiliar administrativo na construção civil, auxiliar em operações logísticas, metalmecânica, assistente técnico em madeira, mecânico de manutenção industrial, telecomunicações, tecnologia da informação, operador e mantenedor de computador, têxtil e vestuário, instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, costureiro industrial, entre outros.

O SENAI de Mato Grosso foi criado em 1977 e de lá pra cá tem crescido cada ano mais e mais. Atualmente há escolas SENAI nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Juína e Colíder. Os cursos são pagos e outros são gratuitos, vá até uma unidade para saber mais! Para saber mais informações acesse também o site: www.senaimt.com.br.


Deixe um Comentário: