Cursos técnicos grátis no SENAI 2014 – Como funciona, Inscrição

O SENAI é uma das instituições de ensino mais conceituadas para os profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho já com conhecimentos de suas funções, atuando principalmente na área industrial, totalmente voltada para a presença de trabalhadores em indústrias e processos relacionados, formando diferentes tipos de profissionais em áreas variadas.

Há várias unidades do SENAI para que todos os brasileiros possam usufruir do método de ensino rigoroso e que causa efeitos positivos em relação ao conhecimento, sendo que as escolas mais conhecidas são as de São Paulo e Rio de Janeiro, muito frequentadas pelos interessados que desejam formar-se em uma boa instituição de ensino.

Cursos técnicos grátis no SENAI 2014

Cursos técnicos grátis

O SENAI, por ser uma instituição que visa a formação profissional para a indústria, oferece cursos técnicos grátis para todos aqueles que não possuem condições suficientes para manter a mensalidade de uma escola do gênero.

Os aprovados para os cursos técnicos grátis são escolhidos mediante ao exame realizado com todos os candidatos, fazendo com que os mesmos devam acertar o maior número de questões possíveis para dar início às aulas.

 

Quais os mais procurados?

As unidades do SENAI espalhadas por todo o Brasil oferecem cursos variados, sendo que alguns dos cursos técnicos grátis tornam-se os mais procurados e desejados, principalmente aqueles que abrangem a área automotiva, pois vários jovens, principalmente homens, optam pelo técnico em manutenção automotiva, aprendendo e adquirindo conhecimentos relacionados com a engenharia automotiva.

O curso técnico de mecatrônica também é um dos mais visados do SENAI, assim como o curso em construção civil que também atrai vários interessados.

 

Vestibular SENAI 2014

Para os candidatos que desejam ingressar no SENAI em 2014, os mesmos deverão prestar o vestibular e concorrer aos cursos técnicos grátis, realizando uma prova para que o aluno possa ingressar em alguma das unidades da instituição de ensino.

O vestibular para o primeiro de semestre de 2014 está previsto para iniciar as inscrições nos últimos meses do ano, sendo que, por volta da metade de outubro até dezembro alguma novidade deverá ser lançada, realizando a prova até dezembro, afinal os aprovados devem iniciar suas atividades em meados de janeiro.

 


Deixe um Comentário: